Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o processador com o melhor custo beneficio?


Sr. Neon
Ir à solução Resolvido por domingos87,

Posts recomendados

22 minutos atrás, Sr. Neon disse:

Eu tava pensando em comprar um processador que atenda minhas necessidades e não seja muito caro. Qual processador seria o melhor pra rodas jogos, como gta V, ou fortnite pelo menos no low, mas que não passasse de 800 reais. É possivel, ou só pagando mais?

G4560 é uma opção de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rusty1 disse:

Sim é possivel ate por menos mas um computador não é só processador.

Quais peças você ja possui?

eu só tava querendo o processador por que não queria investir completamente nele apenas, por isso não poderia ser caro. De acordo com o processador, escolheria outras peças

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, iViny. disse:

G4560 é uma opção de 300 reais.

ok, darei uma pesquisada sobre esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, Sr. Neon disse:

é que você não entendeu. No momento só estou procurando pelo processador mesmo. Só gostaria de saber um bom e razoavelmente barato de inicio

 

De que adianta ter o processador sem ter o resto da máquina, especialmente placa-mãe?

 

Percebe como a sua pergunta inicial é vaga, e como o tópico está andando em círculos, sem chegar a lugar nenhum? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 às 18:03, Evandro disse:

 

De que adianta ter o processador sem ter o resto da máquina, especialmente placa-mãe?

 

Percebe como a sua pergunta inicial é vaga, e como o tópico está andando em círculos, sem chegar a lugar nenhum? ;)

não. Basicamente só perguntei um processador bom e barato, mais nada. Pergunta simples e direta, mas começaram a me responder com outras perguntas e começou a vir mais perguntas. Eu sei que não adianta, mas, desculpa se for grosseria, eu não perguntei sobre as outras peças do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Custo benefício bom mesmo é Xenon de 100 Reais com frete incluso da China. Por isso é interessante o seu orçamento total.

 

Se os 800 forem apenas no processador e você não tem mais nenhuma peça, o Ryzen 7 é o melhor custo benefício se for considerar apenas ele. E também como em algum momento do tópico vão recomendar um Ryzen 7 seja qual for o motivo ou orçamento ou assunto até, já fica aí dada a dica 🤣

 

Se você roda jogo antigo seria um i3 8100. Se você não tem placa de vídeo em mãos é outro...

 

Tenha em vista que surgem uns 10 tópicos desse por dia, eles são repetitivos e maçantes e cansam tanto aqueles que querem ajudar como também são o prato favorito de quem quer ficar mostrando configuração.

 

Sem você falar mais detalhes, a resposta melhor possível é: abrir um site de vendas de peças, por o preço em ordem crescente e pegar o que for mais barato pela melhor performance (e tem vídeo, site, review, relato, benchmark com tudo isso na internet).

 

Inclusive limparia uns 50% do fórum de conteúdo repetitivo/perigoso também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...