Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho e memoria muito consumida


Posts recomendados

Bom, eu rodava um jogo em um SO 32bits, agora que atualizei para um SO de 64bits ele caiu o fps totalmente (30/15) tem algum problema no meu computador ou é no jogo? e também parece que meu pc ta usando mais memória ram que o normal, sem nada aberto fica uns 700mb de uso, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeSottili Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente, quais as configurações do seu computador?

Em segundo lugar, o sistema de 64 bit consome sim um pouco mais de recursos como memória e processador. Se você possui uma configuração mais fraca você sente um pouco deste impacto.

adicionado 1 minuto depois

Algo que a turma se engana é sobre a memória RAM.

A turma acha que quanto mais memória Livre melhor, quando na verdade não é correto isto, obviamente se o uso de RAM é muito próximo de 100% ai ou é pouca memória no sistema ou alguma infecção, más o uso alto de RAM indica que o sistema operacional está agindo para melhorar a performance e estabilidade do sistema melhor do que quando ele usava poucos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@FelipeSottili Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente, quais as configurações do seu computador?

Em segundo lugar, o sistema de 64 bit consome sim um pouco mais de recursos como memória e processador. Se você possui uma configuração mais fraca você sente um pouco deste impacto.

Segue minhas configs atuais: 

configs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...