Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 2 Mega muito lenta!


diiogo45

Posts recomendados

Boa tarde,recentemente estou achando minha Internet muito lenta,lembro que antigamente conseguia navegar  na internet é jogar de boa (até usando o youtube junto) porém agora noto que ela está super lenta,não entendo  muito sobre mbps etc. Alguém poderia me dizer se está tudo normal?

internet.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde 

 

Está com 1 Mb de internet pelo teste.

 

Hoje em dia, acho difícil, navegar, jogar e ver videos no youtube com 1 Mb somente.

 

O que poderia fazer é verificar com um comando Tracert + o site que quer testar no prompt do DOS para ver se não tem algo errado com a operadora. 

 

Pode também verificar a tua fiação interna.

Confirma com a operadora se tem 2 Mb mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde 

 

Está com 1 Mb de internet pelo teste.

 

Hoje em dia, acho difícil, navegar, jogar e ver videos no youtube com 1 Mb somente.

 

O que poderia fazer é verificar com um comando Tracert + o site que quer testar no prompt do DOS para ver se não tem algo errado com a operadora. 

 

Pode também verificar a tua fiação interna.

Confirma com a operadora se tem 2 Mb mesmo. 

Já tive esse problema,irei ligar lá pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia,tenho uma internet de dois megas é estou notando que  ela está super lenta,pois  lembro-me que sempre quando estava jogando eu era capaz de jogar é baixar séries  é hoje em dia se alguém usa facebook qualquer coisa fica um lag insuportável. Fiz alguns testes no celular é no computador da minha conexão é achei um pouco estranho.

É no celular Download fica 1.05 MBPS  Upload 1.47 MBPS

 

ps: já atualizei todos os drivers é  o problema ainda persisti. 

NET.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você se refere a PC ou Celular?? Caso PC, você usa wifi nele ou cabo de rede direto? Temos que verificar, seu cabo pode estar com problemas e sua rede wifi, bom.. deve ser uma anteninha de nada..
Outra coisa, 2 MB para jogar e baixar coisas nos dias de hoje é muito pouco cara, é normal o lag, estranho seria se não ficasse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diiogo45

amigo eu sei como é, 2Mbps e muito pouco pra hj em dia, um video do facebook enquanto esta jogando ping ja fica a mille .

Tenho 2Mbps aqui em casa pra 15 pessoas(claro que pode ser menos pessoas na sua casa, mas mesmo assim) e acabo passando um sufoco danado, Infelizmente se voce quiser ficar sem lag, voce puxa toda a banda pra você ou desligue o wifi quando for fazer algo ou também você pode limitar a banda.

seria bom também entrar nas configurações e dar uma olhada no que esta consumindo banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, HumanK disse:

Amigo, você se refere a PC ou Celular?? Caso PC, você usa wifi nele ou cabo de rede direto? Temos que verificar, seu cabo pode estar com problemas e sua rede wifi, bom.. deve ser uma anteninha de nada..
Outra coisa, 2 MB para jogar e baixar coisas nos dias de hoje é muito pouco cara, é normal o lag, estranho seria se não ficasse..

Refiro-me  ao PC, eu uso wifi nele. Já utilizei outro cabo é continua da mesma  forma.

Sim eu conrdo com você que 2MB é muito  pouco pra jogar,mas eu particulamente utilizo o computador apenas estudar é jogar de vez enquando.

Utilizo 2MB porque simplesmente é eu e minha mãe que usa a internet,ela simplesmente só utiliza Facebook,Whatsapp então nem me preocupo muito em aumentar.

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, NeguinDaVinch disse:

amigo eu sei como é, 2Mbps e muito pouco pra hj em dia, um video do facebook enquanto esta jogando ping ja fica a mille .

Tenho 2Mbps aqui em casa pra 20 pessoas e acabo passando um sufoco danado, Infelizmente se voce quiser ficar sem lag, voce puxa toda a banda pra você ou desligue o wifi quando for fazer algo ou também você pode limitar a banda.

seria bom também entrar nas configurações e dar uma olhada no que esta consumindo banda.

Sim,2MB praticamente é apenas pra navegar na internet é tal. mas como aqui em casa e só eu é minha mãe acho que está até de bom tamanho ate porque ela nem usa muito é eu consigo jogar sussegado. só estou achando um pouco estranho que  no pc ela fica muito lenta é em outros dispositivos móveis fica normal..

 

como faço pra entrar na configurações é verificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...