Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Bom eu quero montar um pc pra jogar fortnite, lol, dota2 e overwatch (jogos mais leves) queria saber se vou conseguir jogar tranquilamente esses jogos com essas configs:

 

Processador: I5 2400

Placa de video: GT 1030 GDDR5 2GB

Fonte: Bluecase 350w

placa-mãe:H61 Asrock 
H61m-hg4 Lga Socket 1155 Ddr3 C/ Hdmi

Memoria ram: 8GB DDR3  (1 PENTE DE 4GB 1333GHZ E 1 PENTE DE 4GB 1066)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende da resolução de video tmb. 720p roda tudo isso aí, talvez lagando um pouco no Fortnite.

Isto não é PC gamer médio, PC gamer médio roda tudo full HD com boa qualidade gráfica e bons fps. Isso é PC de entrada gamer, e na rajada passando a fome.

 

Pegaria um 2400G e esqueceria este I5 e GT 1030, mais negócio, aí lá pra frente tu coloca uma boa placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@FelipeSottili Não acho que compense comprar esrte computador.

 

Eu queria comprar essas peças so pra dar um up no meu pc mesmo, se eu conseguir jogar um fortnite full hd no low ta bom pra mim, você acha que ele vai atender minhas espectativas? futuramente vou trocar o i5 2400 por um i7 2600, ou acha que devo comprar o i7 2600 agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer aproveitar peças mesmo, coloca o I7 2600 ou o 3770 usados baratos, esqueça I5. Coloca mais 4GB de RAM. Coloca uma GTX 1050/TI e não a 1030. Se quer economizar na VGA pega uma usada, GTX 750TI pra cima.

 

Se a sua fonte já é esta Bluecase, ela é genérica, não confiável, trocaria tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo_silver disse:

Isso é config de Notebook.... deve rodar sim tranquilo.

Só ta estranho é um hardware de notebook adaptado em um gabinete?

Não, não é a config de um "Mini PC" que eu vi no mercadolivre...

Roda overwatch e fortnite full hd medio/alto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sério, essa historia ta muito estranha, isso é hardware de notebook, se for tudo soldado na placa-mãe você não vai conseguir dar upgrade nem dar uma manutenção adequada.

Parece uma descrição aqueles multfuncionais da Positivo que é um notebook com fios.

 

Sinto cheiro de cilada bino 🤔

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Paulo_silver disse:

Cara sério, essa historia ta muito estranha, isso é hardware de notebook, se for tudo soldado na placa-mãe você não vai conseguir dar upgrade nem dar uma manutenção adequada.

Parece uma descrição aqueles multfuncionais da Positivo que é um notebook com fios.

 

Sinto cheiro de cilada bino 🤔

Mano, vou te mandar o link do anuncio pra você ver porque não sei explicar certo kk

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1139319210-mini-pc-game-compacto-no-ocupa-muito-lugar-2-meses-de-uso-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendedor não possui vendas, Estranho.

Esse PC é um tipo de console que o pessoal usa em empresas como terminais, são pra uso bem basico, duvido muito ter um hardware potente assim

Na caixa está escrito que não possui fans ou seja iria fritar um i7 na hora que ligase

 

É Cilada Bino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...