Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio de Programas em Canais Virtuais?


zikizirax

Posts recomendados

Galera, tudo bem?


Comecei a fazer livestream com meu irmão, então nós dois jogamos na mesma stream, onde as duas telas aparecem. (caso queiram conhecer é DualSemGlobal na Twitch)
Como usamos dois PCs para jogo e um para a stream, nós temos duas vias de tudo, áudio e vídeo, em um só PC. Ou seja, nós temos que equilibrar em cada computador de jogo os volumes do microfone, Discord e o próprio game. O problema nisso tudo, é que temos o áudio duplicado e às vezes quadruplicado nas streams, por captar o áudio dos dois PCs simultaneamente.


Minha questão é a seguinte: Existe algum programa que eu consiga repetir o áudio de programas, jogos e etc em canais virtuais de áudio? A finalidade seria ter canais de áudio de cada janela aberta separados no OBS, programa que uso para as livestreams. Assim eu teria mais controle com os volumes podendo mutar áudios mais importantes, como o Discord, para não sair duplicado na live.


Já tentei usar o Voice Meeter, porém ele é muito limitado e só funciona com dois canais, também é muita configuração pra uma coisa mais simples. Além disso, o Voice Meeter não funciona bem com os jogos online e faz com que o microfone pare de funcionar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...