Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo desligando sozinho


Visitante

Posts recomendados

Opa eae pessoal beleza. Comprei um computador novo recentemente, com essas configurações que vou mostrar abaixo. Eu até estava pensando em dar um upgrade dele, comprar uma placa de vídeo nova (GTX 750Ti 2GB) e uma fonte boa, mas desde que comprei o pc ele está desligando sozinho. Raramente, tipo, do nada, eu estava no Google e ele reiniciou agora mesmo, não aguento mais.

 

Levei para um técnico, ele colocou uma placa de vídeo pra ver se estava assim por quê a placa antiga (acoplada ao processador) não estava sendo suficiente para rodar meus jogos; mas, não é isso, mesmo depois dele colocar reiniciou.

 

Sobre superaquecimento, ele colocou pasta térmica, o cooler ta trabalhando normalmente, e a CPU não tem sinais de suepraquecimento.

 

Não sei mais o que é mano, sério, já troquei TODAS peças do PC 2 vezes com o fabricante.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço MUITO, verifique minhas configurações gerais abaixo e os jogos que uso:

 

ROBLOX (leve pra caramba)

Spore (leve)

Cities Skyline (nem jogo mais mas era meio pesado)

Paladins (médio)

Asphalt 9 Legends (pesado mas baixei ontem)

Independente do jogo o PC reinicia as vezes durante uma pesquisa no Google, então...

 

 

 

SETUP GAMER (NOVO, DUAS SEMANAS DE USO)

placa-mãe As Rock Fm2A68-dg3+compatível com processador A4,A6,A8,A10 Socket fm2+
Processador Amd A6 7400K 3.9 Ghz Max Turbo + Apu Radeon R5 (placa de vídeo acoplada ao processador , até 2gb de vídeo) 
Memória 8gb ddr3 Desktop Kingston
Hard Disk Sata 1Tb Seagate Barracuda 7200Rpm 64Mb Buffer 
Fonte Atx Hoopson 24 pinos Sata 
Gabinete Gamer com cooler de led frontal e lateral de acrilíco.

 

 

Estava pensando em comprar essa Placa de Vídeo (1) e essa Fonte (2)

 

1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742343793-placa-de-video-pcyes-geforce-2gb-gtx-750ti-gddr5-128bits-_JM

 

2 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-822551738-fonte-80plus-white-corsair-cp-9020118-la-vs500-atx-500w-pfc-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi 1389 com desconto, mas... me diga o por quê não devo esperar muito dele? O HD é 1TB, o RAM é bom, 8GB RAM, placa de vídeo vou por a GTX 750Ti (boa) tem motivo pra não esperar muito? O processador, o AMD A6 7400K? @Rafael Tuco

adicionado 4 minutos depois

Cara, to tanto assim com ele que to pensando em devolver e pegar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vamos lá.

 

17 horas atrás, zMaThEUsGaMeRz disse:

por quê não devo esperar muito dele?

Plataforma bem antiga, defasada, de pouco desempenho. Sem contar que não terá muita possibilidade de upgrades futuros.

 

17 horas atrás, zMaThEUsGaMeRz disse:

8GB RAM

Mas é DDR3.

 

17 horas atrás, zMaThEUsGaMeRz disse:

Foi 1389 com desconto

Por esse valor dava pra ter pego um kit com Ryzen 3. Plataforma bem mais atual e com infinitas opções de upgrade.

 

Você deveria ter consultado aqui antes de comprar, pois daríamos sugestões bem mais interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 12/11/2018 às 22:24, zMaThEUsGaMeRz disse:

Foi 1389 com desconto, mas... me diga o por quê não devo esperar muito dele? O HD é 1TB, o RAM é bom, 8GB RAM, placa de vídeo vou por a GTX 750Ti (boa) tem motivo pra não esperar muito? O processador, o AMD A6 7400K? @Rafael Tuco

adicionado 4 minutos depois

Cara, to tanto assim com ele que to pensando em devolver e pegar outro.

Bom dia

 

Essa valor foi com monitor teclado?

Se for 100% completo valeu um pouco a pena.

Investir em um PC completo que use DDR3 em 2018/19 acha um investimento ruim.

Cara se for novo e estiver na garantia, passe esse problema para o vendedor ao invés de ficar quebrando a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...