Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.700,00


Posts recomendados

depois de algum tempo de pesquisas sobre pecas importadas da china consegui montar um pc por 1650 reais que acredito que nao sera taxado, queria saber se vocês recomendam alteracoes  (deve ficar na mesma faixa de preco) meu desejo e rodar jogos em hd qualidade baixa e ou media entre os jogos esta o emulador cemu (zelda botw), pubg, cs go, fortnite, talvez um gta v, e o assasins creed origins. configuração e a seguinte i7 3770 (nao desbloqueado pra oc) 428 reais, cooler  4 Heatpipes 103 reais, 16gb ram ddr3 1600 302 reais, h61 175 reais (asus), zotac gtx 750ti (2gb) 245 reais, fonte vs 400 229 reais, nox modus gabinete 164 reais, e hd ja tenho em casa 1tb 7200rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alcmena disse:

@Diogo Seccon  sinceramente não vale a pena, qual seu orçamento?

1800 preciso de headset

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, tramplimdemonio_4 disse:

Eu acho que 8gb já da conta do recado.

e que eu tava vendo e tipo 8gb me parece pouco pro cemu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcmena mas tipo eu tava olhando uns teste desse processador em overclock contra um g4560 e uma 750ti (

) e o fps fica melhor na casa de uns 10 fps, alem de que o processador vai ser um i7 3770 que e uns 20 porcento melhor, alem de que eu teria 16gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ~~Johnny~~ disse:

troca o i7 por um xeon quase mesmo desempenho e investe mais na placa de video vai dar um resultado melhor.

 

tem xeon bom por 100 conto no ali

ta falando dos x34? eu tava dando uma olhada e faz sentido, so nao consegui montar uma configuração com os x56 por causa da placa-mãe que eu nao achei nenhuma com um bom custo/benefício e que de pra fazer oc

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, dudaskank disse:

@Diogo Seccon , caso olhe o Xeon, procure o e3 1230 v2

vou dar uma olhada

adicionado 3 minutos depois
8 horas atrás, dudaskank disse:

@Diogo Seccon , caso olhe o Xeon, procure o e3 1230 v2

verdade, tem um bom custo/benefício que placa-mãe recomenda? tava pensando numa z77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Seccon , bom coloquei Asus h61, que seria a primeira que você citou, na busca do ali express, e a que apareceu, P8H61-M LX3 R2.0, aparece compatível no site da Asus, então ela serviria: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX3_R20/HelpDesk_CPU/

 

Já uma z77, pesquisei e uma das mais baratas seria a gigabyte z77p d3, e que também tem suporte: https://www.gigabyte.com/Ajax/SupportFunction/Getcpulist?Type=Product&Value=4238

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...