Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
michael mont

A imagem do plastation2 esta preto e branco

Recommended Posts

alguem poderia me ajudar, meu play station 2 na minha televisao samsung 4k led esta preto e branco, ja testei em outra televisao e esta normal a imagem, mas na minha televisao ela fica preto e branco, ja em entrei na matriz do playstation2 e ja mudei de todos os modos de imagem mas continua do mesmo jeito. alguem ja conseguiu resolver esse tipo de problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o ps2 não é compativel com sua tv,já aconteceu de cliente trazer com reclamação de que o ps2 ficava preto e branco ,e aqui pegava colorido claro que liguei numa tv de tubo,os video games retro fica melhor nas tvs retro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, BCP disse:

@michael mont Entre no menu do TV e procure uma opção chamada Sistema de cor, entre nessa opção e deixe-a em "AUTO".

obrigado pela ajuda, mas essa opção já está em auto e na minha TV n da a função de ajustar.

adicionado 2 minutos depois
7 horas atrás, Dr.Luan disse:

Talvez o ps2 não é compativel com sua tv,já aconteceu de cliente trazer com reclamação de que o ps2 ficava preto e branco ,e aqui pegava colorido claro que liguei numa tv de tubo,os video games retro fica melhor nas tvs retro.

é talvez seja isso, na outra televisao q é o mesmo modelo também n deu certo, mas em outra televisao diferente já saio colorida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua TV tiver entrada vídeo componente, acho que vale a pena a aquisição de um cabo desses:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756400972-cabo-video-componente-ps2-ponta-prata-alta-definico-_JM

Dessa forma, além de melhorar a qualidade da imagem, independe do tipo de sinal.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais