Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv plasma philco ph43c21p sem imagem


Posts recomendados

Ok amigo obrigado pela força. Essa fonte tem a zsus nela eu verifiquei  a fonte  e não encontrei curto, quando desconecto a ysus a tensão cai mais devagar.... Estou achando que essa tensão vs tem um circuito igual as que aciona os leds das tv de led que indentifica fuga de corrente e desliga a tensão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, tenho problema nessa fonte mesmo pois a tensão va e a tensão vs arma vai ao ponto máximo e cai a quase zero... Ja testei quase tudo nesa etapa so achei estranho o o Qs803 que é um mosfet k30a06j3 que arma com o multimetro analógico mas desarma nao permanessendo  outros mosfet precisa colocar a ponta de prova negativa ou positiva dependendo do canal para desarmar. Talvez esse seja assim mesmo... Obrigado meu amigo lucas pela forca.. Que Deus te abençoe sempre.....

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...