Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanieLL32

Loja fonecar é confiável?

Recommended Posts

eu tava procurando umas lojas de pc novo aq, e me deparei com isso: 

http://www.fonecar.com.br/gamer/pc-gamer/computador-gamer-profire-i-amd-a4-4000-8gb-ddr3-500gb-hd-vga-2gb-hdmi-wifi-jogo-incluso-3201.html

pc bom pelo preço, fiquei sabendo que fica em santa efi sei lá o quê de são paulo, a loja física. É confiável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Kamui_0 disse:

eu tava procurando umas lojas de pc novo aq, e me deparei com isso: 

http://www.fonecar.com.br/gamer/pc-gamer/computador-gamer-profire-i-amd-a4-4000-8gb-ddr3-500gb-hd-vga-2gb-hdmi-wifi-jogo-incluso-3201.html

pc bom pelo preço, fiquei sabendo que fica em santa efi sei lá o quê de são paulo, a loja física. É confiável?

A loja existe (eu já comprei até umas besteiras, tipo roteador entre outras coisas, lá). Mas pela config dá pra você conseguir um pc melhor pelo preço. A placa de vídeo possui memória ddr3 e o i3 é de sétima geração. Não vale o preço.

Aqui algumas sugestões pra voce que devem ser melhores:

 

https://www.kabum.com.br/produto/97648/computador-movva-amd-ryzen-5-2400g-8gb-hd-500gb-linux-mvlir5a3205008

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Entendi.. É normal ficar parado no faturado a 4 horas? o pedido


Você comprou lá, já? Bem, na fonecar eu só comprei fisicamente na loja, então não sei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu comprei na terabyte que é a única loja que eu uso na internet, e tá faturado a 8 horas mais nada de entregar pros correios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei, mas considerando que é um pc inteiro, imaginaria que ele seria enviado um dia util depois da confirmacao de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×