Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R7 370 4GB pior que uma mera GT 240?


Posts recomendados

Olá.

fiz um upgrade no meu PC recentemente, comprei uma nova placa de vídeo, a AMD Radeon R7 370 4GB GDDR5.

antes dela eu tinha uma NVIDIA GeForce GT 240 1GB, rodava alguns jogos de 2011 com ela, depois que comprei essa nova placa de vídeo, no primeiro dia de teste, percebi que ela estava funcionando pior que a minha antiga placa! jogos como Skyrim, eu rodei no médio ele e ainda estava caindo frames,  com a GT 240 rodava no médio também porém não caia os frames, eram 60 fps fixos, a placa não rodou um jogo com o Assassin's Creed IV Black Flag......

 

Configurações do meu PC

 

placa-mãe : AsusTek M5A78L-M LX3

Processador: AMD Athlom II X2 270 3.4GHz

4GB RAM DDR3 Kingstom

HD: ATA Device 500GB

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 370 4GB

 

reparei também que a placa esquenta bastante, a outra não enquentava quase nada, não passava de 75 graus, essa já foi até 91 graus e faz um barulho horrível dos Coolers.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 370 é uma ótima placa porém o seu processador não consegue acompanhá-la. Poderia por uma GTX1080 que a performance iria ser a mesma. Um sistema deve estar balanceado para que ele rode sem gargalos, no seu caso tem o processador que é antigo e tem apenas 2 núcleos além de que 4GB de RAM é insuficiente para os jogos de hoje em dia.

 

Qual modelo exato da sua fonte?

A temperatura da GPU está elevada, seu gabinete conta com ventoinhas para fazer circular o ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma ATX 520W Switching

adicionado 1 minuto depois
34 minutos atrás, grievous disse:

A R7 370 é uma ótima placa porém o seu processador não consegue acompanhá-la. Poderia por uma GTX1080 que a performance iria ser a mesma. Um sistema deve estar balanceado para que ele rode sem gargalos, no seu caso tem o processador que é antigo e tem apenas 2 núcleos além de que 4GB de RAM é insuficiente para os jogos de hoje em dia.

 

Qual modelo exato da sua fonte?

A temperatura da GPU está elevada, seu gabinete conta com ventoinhas para fazer circular o ar?

@grievous tem algum processador pra me indicar? os outros 4gb de ram eu vou comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ueliton Oliveira Essa fonte parece ser bem duvidosa, seria bom colocar uma de qualidade antes que ela queime e leve seu PC junto. Uma CX450 é uma fonte decente, ou Pcyes Electro V2 de 430W.

 

Eu indicaria um FX6300 porém existe a chance da sua placa-mãe sofrer na mão dele. Pelo menos o valor dele é bem em conta, dá para encontrar novo por menos de R$300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...