Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Carlos Moura

Windows original por 30 reais?

Recommended Posts

Olá, adquiri recentemente uma máquina e estou pensando na situação do SO, não quero sustentar a pirataria mas também não tenho condições de dar 600 reais na Key, então pesquisei e descobri que muita gente compra keys originais no Mercado livre, que são vendidas por preços mais baixos devido acordos feitos entre o vendedor e a Microsoft, não entendi direito essa parte, mas deve seguir a mesma lógica dos revendedores de camisas importadas diretamente do fabricante (amigo meu trabalha com isso e sei que ele vende original e barato). 

Pois bem, queria saber se realmente existe isso e se vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Carlos Moura

Olá, não existe windows original por 30, 50 e nem 100 reais. O anúncio que você vê é mercado cinza. As chaves vendidas por lá são ilegais e/ou foram desviadas de alguma instituição de ensino..  

Além disso corre o risco de perder sua ativação aí meu amigo, o suporte não lhe ajudará.

Por conta disso, não permitimos assuntos sobre o mercado cinza e seus produtos "originais baratos".

O melhor que você pode fazer é usar uma ISO original baixado pelo próprio aplicativo da microsoft "media creation tool"  e ao instalar o sistema, não colocar uma chave..  Você verá o aviso de windows não ativado no cantinho da tela, não poderá usar certas funcionalidades, mas você vai poder usar o windows tranquilamente. Poderá jogar tranquilamente.... Aí quando tiver uma grana aproveite alguma promoção da Kabum ou outra loja parceira da microsoft.. e compre.

Certo de sua compreensão,

Agradeço desde já.

Tópico Bloqueado.

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais