Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo FPS PUBG Notebook Dell Inspiron 17 7773


Posts recomendados

Socorro, fiz um fresh start no notebook e agora estou tendo problemas com a inicialização.

O notebook liga normalmente, e após a tela de logon do Windows ele fica com uma tela preta mostrando apenas o cursor do mouse durante uns 5 minutos e depois disso entra no windows normalmente.

Não consigo restaurar o sistema porque fui no C > Propriedades > Limpeza de Disco e apaguei as versões anteriores do sistema pois estavam ocupando mais de 100 GB do SSD.

Após esse fresh start já atualizei o driver das placas de vídeo dedicada e integrada, baixei o software do SSD pra encontrar erros, rodei o comando sfc /scannow em Safe Mode, ele encontrou erros e corrigiu, mas a tela preta persiste.

Durante a tela preta eu consigo dar Ctrl + Alt + Del pra abrir o Gerenciador de Tarefas, mas aparecem as tarefas normais e nenhuma delas consumindo nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Windows está ativado? Já fez todas as atualizações do Update? Baixe os drivers mais recentes no site da Dell, pois existem algumas incompatibilidades de drivers antigos com a nova build.

 

Outra coisa: verifique se você reinstalou no SSD ou no HD por engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows está ativado.

Já rodei o Window  Update, não encontra mais nenhuma atualização.

Baixei o Dell Suport Assist e ele baixou automaticamente a atualização do Intel Dynamic Platform and Thermal Framework que eu havia desinstalado antes do Fresh Start pra aumentar os FPS.

O notebook não tem HD, somente um SSD de 500 GB, por essa razão com certeza o Windows está no SSD.

No momento estou rodando a ferramenta de disgnóstico online no site da Dell, está parado na fase de coleta de testes há quase uma hora.

 

adicionado 1 minuto depois

Mais uns detalhes sobre o bug, antes de entrar na tela preta com o cursor do mouse ele fica uns 20 segundos carregando com a mensagem Welcome após o logon do Windows (antes durava menos de 1 segundo nessa tela).

adicionado 16 minutos depois

Outra coisa que reparei, ao iniciar o Windows em Modo de Segurança (Safe Mode), ele abre o Windows instantaneamente, igual era antes. Mas ao iniciar em modo normal a tela preta volta a atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...