Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem + roteador estavél


RedSkyy

Posts recomendados

Galera, Bom dia.

 

Eu jogos bastante jogo online e ultimamente estou tendo ping acima dos 500. A minha operadora é a vivo, e por padrão eles fornecem aquele modem da vivo preto.

Pois bem, chamei um técnico para verificar o problema, e o mesmo informou que o modem não aguenta muito, e em relação a internet esta tudo OK e não tem nada para fazer.

Possuo conexão de 8mbs via ADSL, eu queria trocar esse modem padrão da vivo por um bem melhor, estou querendo gastar ate 300$, não sei se acho algo bom nessa faixa de preço.

Em um outro tópico eu li sobre este modem, ele vai me servir?

 

Agradeço a todos.

 

Obs: Por favor, não reparem no acento errado que coloquei no "estavel" kkkk

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

também estou querendo saber um modem/roteador que esteja bom! De preferência um Dlink. Minha net velox 15mb

Comprei TPlink-wr941hp, primeira vez que mudei de DLink para TpLink. Me arrependi!

Esse roteador(941) so esta me dando dor de cabeça, buga wifi, buga net, roteador é estranho, apesar de ter videos na net falando bem, mas na real nao tem nada bem kkkkk

A ideia agora para nao jogar dinheiro fora e comprar um decente modem/roteador e fazer o wr941 de repetidor para estender o sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

1 - O melhor modem é o que a operadora entrega ao cliente.

2 - Utilize um roteador dedicado.

3 - Ping é algo inerente as rotas da operadora e não há tratamento efetivo para isso.

@ciro-mota Eu conheço algumas pessoas que utilizam o modem da vivo é todos dizem a mesma coisa, que é ruim.

Mas como eu utilizaria um roteador dedicado? Desculpe sou leigo em relação a redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...