Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC Gamer em torno de R$ 3500,00


Posts recomendados

Olá pessoal, estou procurando alguma loja (física ou virtual) que tenha o melhor custo benefício, já olhei algumas como: Terabyte, Pichau, Chipart e Kabum. Estou disposto a pagar em torno de R$ 3500,00. Obs: procuro um pc que tenha no mínimo um i5 (7ª ou 8ª gen) com uma GTX 1060. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Degore Bom dia e bem vindo ao fórum.

 

Vamos lá, por partes...

 

O i5 de 7° gen não vale a pena, pois é uma CPU Quadcore(4cores/4threads)que acabam tendo o mesmo desempenho do i3 de 8°gen(4/4).

O i5 de 8° gen infelizmente também não está valendo a pena, pois o mais barato deles está custando +R$1000, ou seja, você está pagando caríssimo numa CPU 6/6.

 

você já tem periféricos? Monitor(Se sim, qual resolução e Hz)?

Qual o uso do PC? Quais jogos pretende jogar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento eu pegaria um R5 1600, 8GB de RAM, RX580 4GB, B350, 1TB HDD, 128GB SSD, CX450 e um Cougar Archon.

 

Processadores de sétima geração são um mau negócio porque foram descontinuados, você ficaria sem perspectiva de upgrade e processadores da oitava geração são muito caros pelo o que oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...