Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de config. para trabalhos em motion e 3D


Posts recomendados

@Iago Castro Claro.

 

O R7 1700 Tem 8C/16T, o 7700K nem a 5Ghz chega perto dele.

O R5 2600 ja seria melhor, 6C/12T vs 4/8T

 

 

Nao e nem justo, aqui tem contrao i7-7820X, que tem 8C/16T e o 6900K que tambem e um 8/16T

 

 

 

Esse e sempre valido, quando se trata de 7a gen vs Ryzen

 

 

Para workstation, o 7700K nao chega nem perto. Mesmo a 5Ghz

image.thumb.png.9aa0f1f0c80370f21db9e991b5324739.png

image.thumb.png.0d5bf5262c6892826c10e3bcd89a2c22.png

 

Video completo

 

 

Tanto que eles lancaram um i7-8700K com 6C/12T uns 7 meses depois de lancar o 7700K por causa dos Ryzen. E menos de um ano depois lancaram um I9-9900K com 8C/16T.

 

7700K e super quente(por ter clock alto e usar uma maionese entre o IHS e o die enquanto a AMD usa Solda), e tem apenas 4 núcleos/8 threads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo mano, mais como o Pheonyx falou, ir logo para 8° geração.. As comparações que você colocou ai não tem a 8° geração.. E é ele que vou pegar, como falei no momento é 2.200,00 se eu fosse pegar na black friday, mais é só esperar mais um mês e da certo o limite aumenta.. Pego numa promoção de natal que o Kabum sempre tem, achei que ia me mandar comparações diretas e opiniões de quem usa Adobe pras finalidades da pergunta do post, já que eu coloquei na área para trabalho a minha dúvida. Apesar de gostar de jogos.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iago Castro , encontrei alguns testes pra você dar uma analisada:

 

Photoshop CC 2018 CPU Performance

Adobe Premiere Benchmarks - i7-8700K vs. 7980XE, Ryzen 2700X, & 1950X

Application Performance: Excel, Handbrake, Blender, Adobe Premiere

AMD Ryzen 7 2700X Review: Redefining Ryzen

A Performance Review: AMD’s Ryzen 5 2600X & Ryzen 7 2700X Processors

 

O pessoal aqui gosta muito do custo benefício dos Ryzen em geral, por isso todos falam deles, mas quem manda no seu dinheiro é você, se você quer e pode comprar um i7 8700k, certamente será feliz e com um ótimo processador por muito tempo, e até com um certo custo benefício também (veja os Threadripper e i9 9980xe, são caros e não dão uma melhoria que vale a pena).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...