Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 2200G


Posts recomendados

@Kamui_0

 

O @Phoenyx te indicou a 1050Ti, que é uma placa um nível acima da 1050 que tem em mente.. Não é só um 1GB de VRAM a mais..

 

https://www.techspot.com/review/1675-nvidia-geforce-gtx-1050-3gb/

 

https://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-1050-3gb-benchmarks,5654.html

 

Pode ser a performance extra, que te permita jogar melhor certos jogos e por 20 reais de acréscimo.. Imagina que não tenhase atentado nesse detalhe.. Não foi o único...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus lopes marques Com um pouco mais de paciência ele pode achar uma 1050 3GB por 700 Reais também...

 

A questão é que, tirando a promoção que o @Phoenyx indicou (que será impossível para o autor do tópico pegar), a 1050 Ti com 4GB custa 941 Reais contra 770 do modelo normal com 3 GB.

 

São 170 Reais de diferença. A Ti é melhor? Claro. Também seria melhor a 1080 e aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que, em se tratando tanto da Ti quanto da normal, ele não terá de se lamentar por 1 GB a menos de VRAM. Nas resoluções em que isso é necessário, nenhuma dessas placas daria conta de qualquer forma.

 

4, 6 ou 8 GB é importante de 1060 para cima. Aliás, já vi GT 730 com 3 ou 4 GB de memória. Se passar de 2 GB num jogo numa dessas ela já estará lá para uns 15 FPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus lopes marques Apenas para a indicada na promoção, que caso contrário estaria 941 à vista. A não ser que ele volte a achar outras Ti de 4 GB abaixo de 800 até a compra, dado que a normal de 3 GB o satisfaz, a placa mais cara simplesmente é eterna "indicação do que for mais caro".

 

Dado que haverão descontos na Black Friday, é uma possibilidade. Mas aí também ele pode achar uma 1050 normal por 600... E sim, teria que ver o preço à vista ou a prazo mesmo.

adicionado 4 minutos depois

@Phoenyx Da mesma forma, tem a galera que só quer hardware "do momento" e que "compensa" e que prefere pagar 1000 Reais a mais por pequenas diferenças apenas para "não ficar para trás".

 

O cara pode só querer a peça para um objetivo, sem dar dor de cabeça. Nisso vale também peça usada ultrapassada, mas que se pague um preço maior por você saber da origem da peça, por exemplo.

 

Certamente toda e qualquer peça que você possa imaginar pode se tornar uma porcaria em questão de 6 meses (processadores da Intel quando mudam de geração sem baixar o preço da antiga, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, domingos87 disse:

Dado que haverão descontos na Black Friday, é uma possibilidade.

É difícil acreditar que vai ter desconto em placa de video na BF... kkk

 

6 minutos atrás, domingos87 disse:

@matheus lopes marques Apenas para a indicada na promoção, que caso contrário estaria 941 à vista.

Caso fosse colocado anteriormente que não seria comprado agora, provavel que não seria citado isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num orçamento muito apertado, sem querer correr ainda mais riscos muito concretos, não podendo escolher vendedor comprovadamente confiável, óbvio que vale comprar a peça nova.

 

@matheus lopes marques Esse ano há a questão do dólar, que nos últimos meses abaixou. É algo concreto esperar por um ou outro preço realmente bom que as lojas aproveitem a black friday para justificar descontos - assim elas podem subir novamente o preço depois se quiserem também, com desculpa do fim da promoção, é conveniência para elas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, Kamui_0 disse:

pera, ainda não paguei o boleto

qual a diferença entre a VS450 e a CX450? porque a vs450 tá até mais barata que a GM500

Pega a CX450 que tem um projeto bem moderno e toca a minha configuração da assinatura numa boa. O Ryzen que você escolheu é um bom CPU, dá pra se divertir legal com ele, só pesquise bem os preços pois variam muito nessa época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, simforoso disse:

Pega a CX450 que tem um projeto bem moderno e toca a minha configuração da assinatura numa boa. O Ryzen que você escolheu é um bom CPU, dá pra se divertir legal com ele, só pesquise bem os preços pois variam muito nessa época do ano.

O CX450 passaria do meu orçamento.

e eu vou usar uma gtx 1050 2 gb junto a esse ryzen 3, porém na placa-mãe que eu comprei tá escrito no manual:

 

PCI EXPRESS X16: "Ao usar APU ou NPU, a largura de banda é x8 velocidade" 

Significa que minha GPU vai ser executada em x8 se eu usar um processador com vídeo integrado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...