Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanieLL32

Placa de vídeo para Ryzen 2200G

Recommended Posts

Vale a pena comprar uma placa de vídeo de 4gb tendo a placa integrada vega 8 do ryzen 3 2200g OU vega 11 ryzen 5 2400g?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de qual placa de vídeo seja essa.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, pois tira umpouco do peso no processador pra rodar mais livre... porém como dito acima, qual placa de video é? As vezes não compensa, pois o proprio processador tem uma gpu melhor...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @matheus lopes marques Quero gastar até 800 em placa de vídeo. Qual vale a pena tendo um processador desses?

Compartilhar este post

Link para o post

1050TI. Mas assim sendo, ao invés do 2400G compra o 1600!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. 

Qual placa de vídeo? o quanto voce quer gastar?

Se você comprar uma placa de vídeo seria recomendado desativar a placa integrada  e deixar o processador correr solto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Entendi, e a fonte de quantos W eu preciso pra essa placa de vídeo + esse processador?

Compartilhar este post

Link para o post

450W já estão de bom tamanho, uma CX450 da Corsair por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

@NeguinDaVinch  Eu quero gastar até 800 na placa de vídeo e 700 no processador, eu fui ver uns vídeos teste com ryzen 5 1600 + 1050ti + 8gb ram 2133 mhz acho que já me decidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tem 800R$, recomendo fazer um esforcinho e pegar ou uma RX570 nova. ou pegar uma GTX970 usada com os 800R$.

A 1050TI nao vale muito acima dos 650R$. É uns 30-40% inferior a RX570/470 ou uma GTX970.

Compartilhar este post

Link para o post

Rx 570 tá cara, já decidi meu setup eu acho

placa-mãe a320m-k asus

processador ryzen 5 1600

Placa de vídeo gtx 1050ti 3gb https://www.terabyteshop.com.br/produto/9713/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-oc-3gb-gv-n1050oc-3gd-gddr5-pci-exp

Uma dúvida, tem que fazer overclock pra chegar a 3gb ou ela já vem 3gb?

Memória ram ballistix 2x4gb 2400MHZ

Fonte gamemax gm500

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o modelo de 4GB que ronda o mesmo valor.

RX570 é melhor e talvez tenha promoção na BF, se achar por ~900 nova é uma melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tá 100 reais a mais e eu já decidi pegar a 3gb,

mas precisa fazer algum OVERCLOCK pra ela chegar a 3gb? Tá muito barata e eu só achei um video da de 3gb.

Compartilhar este post

Link para o post

você acha esta placa por 800: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83520

Overclock na quantidade de RAM da placa de vídeo? Você bebeu? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Kamui_0 Nada, só o modelo do fan/ventoinha.

Pega a 1050TI de 4GB e não de 3GB, tá fazendo besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou gastar 100 reais a mais por causa de 3 a 5 fps de jeito nenhum, afinal 3 fps você n sente diferença nenhuma, e eu vou jogar,e não ficar com o medidor de fps na tela o tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kamui_0 Desisto, mandei link com a placa custando 800 reais mas parrece que tá invisível. Boa sorte com sua máquina aí.

E quantidade de memória não influencia diretamente nos fps e sim nas texturas dos jogos, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá 800 mas tá em promoção, e eu n vou comprar esse mês

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Kamui_0 Procure uma GTX970 usada no mercadolivre que você acha por 700~800 reais. É bem melhor que uma GTX1050ti e custa o mesmo tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu me outra dúvida. O que comprar no black friday? o processador ou a placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kamui_0

O item com maior desconto.. Se é que terá um..

Mas, se você não pretende comprar agora, não adianta muito fazer planejamento.. Bem possível que os preços fiquem piores, passada a BF, talvez, até antes dela.. tem muita loja já fazendo promoção, provavelmente com estoque antigo.. Quando virar isso, devemos sentir o dólar à 4.20 de semanas atrás..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo vantagem em pagar 170 Reais a mais só por 1 GB a mais de memória numa 1050 não, que de qualquer forma não vai rodar nada em 4k. 3 GB para Full HD é mais do que suficiente.

@grievous Usada no mercado livre tem que ver se o cara não roeu a placa com bitcoin e overclock mal feito. Acho mais jogo ele procurar uma RX nova nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Você falou que vai comprar TAL por 800 reais, eu disse para pegar a outra TAL, MELHOR, pelos mesmos 800 reais, com link e tudo. Se você vai comprar em dezembro, ano que vem, em 2020, é outro assunto, deveria ter perguntado próximo da data de aquisição, pois até lá muda tudo de preço.

• Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mesmo preço(ou pouco a mais) pode pegar a 1050ti 4gb, e caso não tenha visto, os jogos estão utilizando mais memoria da placa de video do que antigamente, ou seja, será uma coisa já visando o futuro. Se acha que não vale a pena, pegue a de 3gb, e posteriormente troque :D, ai verá q diferença...

RX 570 é bem superior a 1050ti, porém é mais cara, só que vale o investimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais