Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 2200G


Posts recomendados

Rx 570 tá cara, já decidi meu setup eu acho

placa-mãe a320m-k asus

processador ryzen 5 1600

Placa de vídeo gtx 1050ti 3gb https://www.terabyteshop.com.br/produto/9713/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-oc-3gb-gv-n1050oc-3gd-gddr5-pci-exp

Uma dúvida, tem que fazer overclock pra chegar a 3gb ou ela já vem 3gb?

Memória ram ballistix 2x4gb 2400MHZ

Fonte gamemax gm500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamui_0

 

O item com maior desconto.. Se é que terá um..

 

Mas, se você não pretende comprar agora, não adianta muito fazer planejamento.. Bem possível que os preços fiquem piores, passada a BF, talvez, até antes dela.. tem muita loja já fazendo promoção, provavelmente com estoque antigo.. Quando virar isso, devemos sentir o dólar à 4.20 de semanas atrás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo vantagem em pagar 170 Reais a mais só por 1 GB a mais de memória numa 1050 não, que de qualquer forma não vai rodar nada em 4k. 3 GB para Full HD é mais do que suficiente.

 

@grievous Usada no mercado livre tem que ver se o cara não roeu a placa com bitcoin e overclock mal feito. Acho mais jogo ele procurar uma RX nova nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você falou que vai comprar TAL por 800 reais, eu disse para pegar a outra TAL, MELHOR, pelos mesmos 800 reais, com link e tudo. Se você vai comprar em dezembro, ano que vem, em 2020, é outro assunto, deveria ter perguntado próximo da data de aquisição, pois até lá muda tudo de preço.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o mesmo preço(ou pouco a mais) pode pegar a 1050ti 4gb, e caso não tenha visto, os jogos estão utilizando mais memoria da placa de video do que antigamente, ou seja, será uma coisa já visando o futuro. Se acha que não vale a pena, pegue a de 3gb, e posteriormente troque :D, ai verá q diferença...

 

RX 570 é bem superior a 1050ti, porém é mais cara, só que vale o investimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...