Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

RESOLVIDO o que Meu PC Tem ?

Recommended Posts

Visitante

Gente me Ajudem ! Meu pc ele fica piscando (Desligando as vezes mais volta depois de 7 segundos) e aparecendo pixels na tela coloridos , e tipo isso acontecece quando eu to pesquisando algo , mais n é muito , mais acontece  , mais quando eu vou jogar algo meu pc ele pisca a tela e desliga com um barulho e tela branca , e isso acontece em jogos bem leves tipo , vou jogar minecraft ou undertale ou deltarune 

Meu pc: 

intel core Duo E7500 2.93 Ghz

Gt 210 1 Gb

Fonte 230 w 

Hd 500 Gb

placa-mãe G31mxp ddr 2

Ram 2 Gb ddr

Gente o que será que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um mentest padrão, talvez seja problema na sua memória ram, antes do teste limpe-as adequadamente, inclusive os slots, volte aqui em posse do resultado do mentest que ai vamos trabalhando com eliminação, troubleshooting

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    8
    Visitante
    1 minuto atrás, PauloFagoto disse:

Faz um mentest padrão, talvez seja problema na sua memória ram, antes do teste limpe-as adequadamente, inclusive os slots, volte aqui em posse do resultado do mentest que ai vamos trabalhando com eliminação, troubleshooting

mentest é limpar o pc todo?

adicionado 0 minutos depois

Ta mais e se continuar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

é um software que vai verificar se sua memória ram está boa, faça o teste com um pente de memória por vez, caso você tenha dois pentes de memória de 1gb cada.

Baixe aqui, caso não saiba fazer esse teste no Youtube tem vídeos ensinando.

https://www.memtest86.com/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    8
    Visitante

é um software que vai verificar se sua memória ram está boa, faça o teste com um pente de memória por vez, caso você tenha dois pentes de memória de 1gb cada.

Baixe aqui, caso não saiba fazer esse teste no Youtube tem vídeos ensinando.

https://www.memtest86.com/

Ok vou fazer isso d tarde e te chamo se retomar o problema , mais assim , será que é necessario formata ele?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    8
    Visitante
    Em 13/11/2018 às 13:33, PauloFagoto disse:

Se você puder formatar, manda bala, mas faz o teste na memória primeiro.

Mano muito obrigado , arrumei meu pc graças a você ! era a memoria ram que estava corrompida .

Compartilhar este post

Link para o post
    37 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Mano muito obrigado , arrumei meu pc graças a você ! era a memoria ram que estava corrompida .

Legal cara, fico feliz em ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais