Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo não da imagem


Posts recomendados

Boa tarde galera, como vão?

 

Estava usando uma 9500gt no meu pc e adquiri a GTX750 recentemente juntamente com uma fonte 600w.
Após a instalação de ambos componentes, não aparece imagem no monitor então somente quando conecto na saida onboard de vídeo (VGA) consigo usar o pc "normalmente"

 

Estive lendo alguns tópicos mas não encontrei nada que fosse efetivo em me ajudar.

Segue informações de meus componentes.

 

placa-mãe:FOXCONN M61PMV

Processador:  AMD Athlon(tm) 7750 Dual-Core Processor

Fonte de energia: One Power 600w modelo mp600w3-l

Placa de Vídeo: GTX750

Memória: 3GB ddr2

Monitor: LG Flatron L192ws

Windows 7 32bit

 

Espero que possam me ajudar.

Estou a disposição, Muito obrigado

Atenciosamente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonardo Colomera disse:

Boa tarde galera, como vão?

 

Estava usando uma 9500gt no meu pc e adquiri a GTX750 recentemente juntamente com uma fonte 600w.
Após a instalação de ambos componentes, não aparece imagem no monitor então somente quando conecto na saida onboard de vídeo (VGA) consigo usar o pc "normalmente"

 

Estive lendo alguns tópicos mas não encontrei nada que fosse efetivo em me ajudar.

Segue informações de meus componentes.

 

placa-mãe:FOXCONN M61PMV

Processador:  AMD Athlon(tm) 7750 Dual-Core Processor

Fonte de energia: One Power 600w modelo mp600w3-l

Placa de Vídeo: GTX750

Memória: 3GB ddr2

Monitor: LG Flatron L192ws

Windows 7 32bit

 

Espero que possam me ajudar.

Estou a disposição, Muito obrigado

Atenciosamente 

 

 

Boa tarde!

Estávamos tratando de um problema semelhante nesse tópico abaixo agora pouco. Já tive também um problema desse logo quando comprei minha GTX970 em 2014, na qual não funcionava ligando a mesma na entrada VGA do monitor, mesmo que usando um adaptador na placa de vídeo. O meu problema só foi solucionado quando troquei de monitor para um mais recente que tivesse entrada direto DVI / HDMI ou Displayport. Pelo que entendi na época, usar monitor VGA como vídeo principal em alguns modelos da série 700 e 900 da Nvidia estava acontecendo isso, nesse caso, monitores VGA só daria certo sendo utilizados como vídeo secundário. Para vídeo primário, o monitor teria que ser DVI, HDMI ou Displayport.

Faz o teste de seu PC em um monitor desses e nos retorne a respeito.
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...