Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mateusscheper

Processador para GA-990FXA-UD3 R5 (rev. 1.0)

Recommended Posts

Pessoal, não sou expert em escolher peças de computador, então preciso da ajuda de vocês.

Meu AMD FX 9370 deu problema e agora preciso de um novo processador para minha GA-990FXA-UD3 R5 (rev. 1.0).

Possuo um watercooler CoolerMaster Seidon 120v e comprei uma fonte Cooler Master ATX 500W 80 Plus White MasterWatt Lite. Vou utilizar junto com uma GPU PowerColor AMD Radeon R9 270x e dois pentes de memória de 8GB G.skill Sniper DDR3 1866mhz.

Qual vocês indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mateusscheper só uma coisa, tem certeza que seu processador deu problema? É uma coisa muito difícil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, mateusscheper disse:

Qual vocês indicam?

Troca tudo. ;)

(ou faz o que o @rodrigo.dcvieira disse)

Você teve um 9370 ou 8370?

5 minutos atrás, Alcmena disse:

@mateusscheper só uma coisa, tem certeza que seu processador deu problema? É uma coisa muito difícil de acontecer.

Concordo, mas não pro caso de um 9370 e seus 220W de TDP.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alcmena disse:

Também acho... tanto que deixei como última peça a ser testada, porém enviei a placa-mãe + processador para reparo na placa-mãe (e o processador somente para testes) e continuou dando problema. Aí eles testaram com outro processador e funcionou normalmente. Estou vendo de testar o processador em outras placas para ter certeza, mas já preciso ir pesquisando outras opções de processador caso realmente esteja danificado.

@rodrigo.dcvieira, estes parecem legais mesmo. Tô dando uma pesquisada nos preços.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Evandro disse:

Troca tudo. ;)

(ou faz o que o @rodrigo.dcvieira disse)

Você teve um 9370 ou 8370?

Concordo, mas não pro caso de um 9370 e seus 220W de TDP.

Tive um 9370. Aguentou tranquilo por 11 meses, até começar a desligar do nada.

Realmente, 220W é exagero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais