Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas Fontes escolher?


Visitante

Posts recomendados

Opa eae pessoal beleza. Vou comprar um novo PC GAMER, esse aqui:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cgs166/

 

Vou por uma GTX 750Ti 2GB, mas não sei qual fonte escolher.

O PC já vem com uma fonte, uma 400W 80Plus, PFC Ativo 

 

Mas, tem a opção de pegar uma Cooler Master MasterWatt 500W 80 PLUS Standard, MPX-5001-ACAAW 

Os preços variam bastante, diferença de 100 reais de uma pra outra: eu acho melhor pegar a de 500W que vai segurar a placa e a CPU com folga, a de 400W acho que ficaria limitado e tal.

 

Enfim, espero apoio nisso... valeu! (obs: não recomendem outra fonte, apenas escolha a que já vem no PC ou a outra, a de 500W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMaThEUsGaMeRz Boa tarde,

Então para rodar uma GTX 750ti 2gb o fabricante recomenda no mínimo uma fonte de 300W então uma de 400W rodaria tranquilo seu pc quanto a isso pode ficar sussegado, quanto a marca da fonte você pode pegar essa Cooler Master se tiver verba sobrando, eu particularmente prefiro a Corsair VS500 80Plus que está por R$ 95,00 a mais que esta VS400, mas eu recomendo isso, se você tiver grana sobrando e pretende fazer um upgrade mais para frente no pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, zMaThEUsGaMeRz disse:

Não faça isso. Se você vai comprar para usar com placa de vídeo, pegue um Ryzen 1400 no lugar desse 2200g que vai ter o mesmo preço, mas desempenho superior. De brinde, você já pega uma placa-mãe que preste (B350 / 450) e uma fonte decente, que pode ser uma CX450 ou PCYES Electro 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cerebrovinny disse:

@zMaThEUsGaMeRz Boa tarde,

Então para rodar uma GTX 750ti 2gb o fabricante recomenda no mínimo uma fonte de 300W então uma de 400W rodaria tranquilo seu pc quanto a isso pode ficar sussegado, quanto a marca da fonte você pode pegar essa Cooler Master se tiver verba sobrando, eu particularmente prefiro a Corsair VS500 80Plus que está por R$ 95,00 a mais que esta VS400, mas eu recomendo isso, se você tiver grana sobrando e pretende fazer um upgrade mais para frente no pc.

tenho uam VS500 a 2 anos e zero problemas.

Eu iria na na VS500 porque é um bom custo beneficio . E te deixa com uma margem boa.

Essa placas  GTX serie 5,6,7,9 tem um consumo altinho.

Atualmente eu tenho uma GTX 550ti que veio em um pc usado q comprei para tirar peça ela tem alimenção suplementar de 6 pinos

E minha 1050Ti de 4GB não tem.

 

O caminho dos processadores e placas de vídeo, e cada vez mais serem econômicos, por causa da menor litografia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni não achei nenhum computador com esse processador...

 

Ok @Cerebrovinny vou ficar com a de 400W mesmo, se eu pegar a Cooler Master o preço sobe mais 100 reais, e já que a de 400W segura o pc de boa, não tem necessidade de pegar a outra, não vou dar um UP tão grande assim no pc futuramente, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...