Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeonardoFurlan14

Como limitar o uso de VRAM da placa de video?

Recommended Posts

Seguinte estou tendo um problema com minha GT 730 4GB DDR3 128bits Point Of View

O meu problema é que analisei pelo MSI Afterbuner nas estatísticas, Toda a vez que a placa ultrapassa 2GB de VRAM ou chega próximo tipo 1994 de VRAM

Independente do Jogo a placa ARTEFATA TUDO, Area de trabalho o game fica tudo estorado lascado artefata lokooo

queria limitar o uso de vram pra tipo 1970 algo assim.

só que ja confirmei é esse o problema

chega em 2GB de VRAM a placa simplesmente artefata em qualquer ocasião, trata de um modelo de placa de vídeo enganoso, a placa empurra 2GB de VRAM sendo estorada em  78 graus quase, nao empurra 4 nem morta

Serio só presciso saber como limitar essa VRAM, alguem sabe?

unknown.png

unknown (1).png

unknown (2).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como limitar o uso da placa, o máximo que você pode fazer é reduzir as configs gráficas para exigir menos. Você pode reduzir a resolução, qualidade das texturas e remover métodos de AA.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo esta no minimo do minimo, se não me engano tem uma regra no REGEDIT que você poe pra limitar.

Só não sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais