Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limitar o uso de VRAM da placa de video?


Posts recomendados

Seguinte estou tendo um problema com minha GT 730 4GB DDR3 128bits Point Of View

O meu problema é que analisei pelo MSI Afterbuner nas estatísticas, Toda a vez que a placa ultrapassa 2GB de VRAM ou chega próximo tipo 1994 de VRAM

Independente do Jogo a placa ARTEFATA TUDO, Area de trabalho o game fica tudo estorado lascado artefata lokooo

queria limitar o uso de vram pra tipo 1970 algo assim.

só que ja confirmei é esse o problema

chega em 2GB de VRAM a placa simplesmente artefata em qualquer ocasião, trata de um modelo de placa de vídeo enganoso, a placa empurra 2GB de VRAM sendo estorada em  78 graus quase, nao empurra 4 nem morta

 

Serio só presciso saber como limitar essa VRAM, alguem sabe?

unknown.png

unknown (1).png

unknown (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Daniel Victor Mono Lee Não consegui resolver, sei que existe um método de flashar uma outra bios que seja de menor VRAM mais pra isso tem que descobrir qual o verdadeiro modelo da placa de video(o que não é difícil), comprei outra e essa ultima placa de video que eu tinha joguei no lixo faz tempo kkkkkkkk, mais se quiser tentar o procedimento basta seguir um tutorial de flash de bios nesses modelos de placas "falsas" tem alguns videos no youtube explicando, se quiser uma ajuda melhor me contata novamente que eu te passo um meio, discord, whatsapp, telegram, tanto faz, não fiz esse procedimento porque a bios da minha placa era meio complicado de trocar e também não compensava o esforço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar trocar ela por outro modelo, vi varios videos de pessoas com exatamente esse mesmo problema so com essa placa, se eu não conseguir trocar essa vai ser a única solução, mesmo assim muito obrigado qualquer coisa entro em contato com você tmj me salvou demais ja tava achando q era problema no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...