Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

continuar na quarta geração ou ir para uma nova


Baakky

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Baakky mas a sua placa de vídeo também não vai mais ser aqueeela maravilha.

 

Se você vai trocar, minha dica é trocar tudo.

OK, sei que é duro falar isso com a verba dos outros, mas eu acho mais viável, até pra vender sua máquina, que é uma boa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

@Baakky mas a sua placa de vídeo também não vai mais ser aqueeela maravilha.

 

Se você vai trocar, minha dica é trocar tudo.

OK, sei que é duro falar isso com a verba dos outros, mas eu acho mais viável, até pra vender sua máquina, que é uma boa máquina.

acho que seria melhor pega um placa de video antes ? uma 1060 ou uma 1070 ( achei umas usadas por 1500)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
49 minutos atrás, Baakky disse:

o que seria melhor trocar primeiro?

 

Troque tudo junto.

Se não, você compra uma plataforma boa agora, aí, até juntar grana, a placa de vídeo pode dar uma defasada em relação à plataforma.

 

Se for o contrário, a placa poderá não ser mais tão vantajosa no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador ainda é muito bom. Tive um 4460, a máquina em si era bem ruim e o vídeo integrado era um lixo, mas num uso comum não vejo aquele processador tendo limitação de desempenho por mais uns anos pelo menos.

 

A não ser que você faça coisas muito pesadas como streaming ou tenha algum jogo específico que esse processador não dê mais conta, eu não o trocaria hoje. Nem pelo i7, por causa do preço (valeria mais vender tudo e trocar tudo). Mesmo em coisas como tarefas de vídeo ou compressão de grandes arquivos ele ainda vai muito bem.

 

Dado isso, então eu investiria na placa de vídeo, nem que fosse para ter um pouco de gargalo. E aí trocaria todo o resto depois de um tempo se ainda assim não ficasse satisfeito.

 

Já tem SSD? Seria um investimento interessante também.

 

Se cobrassem uns 400 a 500 Reais nesse i7 eu até diria vá em frente, mas devem estar pedindo 800 a 1000, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...