Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para ativar Windows 10 Pro


Posts recomendados

então, há uns 20 dias fiz uma compra no site ownando com um amigo, da chave do windows 10 pro, ele comprou 1 e eu outra, ele fez o procedimento padrão e conseguiu colocar a CD-KEY e deu tudo certo, assim como ele fiz o procedimento padrão (o procedimento que tá no site da Microsoft), coloquei minha key lá e não funcionou, disse que minha chave não era valida, logo corri e fui atrás da ownando pra saber sobre, o posicionamento dela foi curto e grosso, compramos a key do win 10 direto da Microsoft e não tem como dar erro, qualquer erro tem que ser resolvido com a própria Microsoft mas como todos sabemos, não resolveram nada.

e aqui estou eu, preso em um win 10 pro ''falso'' tentando ativar minha key, aparecem MILHÕES de erros diferentes, já tentei formatar o pc, de todas formas possíveis e sempre que termina de formatar aparece a mesma mensagem: ❤️          

2323.png.b87d429d29adb6bc401217c015573577.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Moderador

Já deveria saber que Windows 10 PRO jamais será vendido por um preço tão baixo assim... Verifiquei no site mencionado por você e parece que retiraram as keys referentes ao Windows 10... Será por que?

 

29 minutos atrás, Victor Cavalcante disse:

e aqui estou eu, preso em um win 10 pro ''falso'' tentando ativar minha key, aparecem MILHÕES de erros diferentes

Na verdade se trata de uma key possivelmente retirada do mercado cinza, que não são autorizadas para serem vendidas à usuários comuns... normalmente essas keys são vendidas à escolas, faculdades, empresas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito pelo @bngomes , tente fazer a ativação pelo telefone. Se não der certo, entre em contato (por telefone) com a Microsoft e confirme se a chave é válida.

Se não for, entre em contato com a empresa e se esta se recusar, tente procurar Procon ou algum juizado de pequenas causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...