Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura alta Corsair CX500


Ivis M

Posts recomendados

Olá, gente, durante mais ou menos 2 anos usei um i5-4460 e uma RX 460 junto, 3 fans de 120mm no gabinete, um SSD e um HD, a uns 3 meses fiz um upgrade para o i5-8400, ainda usando a RX 460, que tem consumo abaixo de 75w, nem cabo de energia possui, minha CX500 em jogos que exigem bastante a placa de vídeo e processador, a temperatura dela sobe MUITO, fica bem quente, eu cheguei até a abrir ela pra dar uma limpada no cooler já que nem nota fiscal ela tem, tinha pedaços de poeira dentro dela, tirei um pouco mais ainda tem muito, acabou que vendi a RX 460 e comprei uma 1060 6GB que está para chegar, o que é o dobro do consumo da RX 460, estou preocupado ainda mais com a temperatura dela, isso é normal? devo me preocupar? uso ela em 110v, queria poder usar em 220.
Meu computador inteiro:
i5 8400 com aircooler Deepcool Gammaxx 400 4 heatpipes
H310M G/M.2 Asrock
GTX 1060 6GB OC Galax
2x4gb DDR4 2666mhz
3 fans de 120mm
SSD e HD.
Fonte: CX500 80 plus bronze
OBS: ela sempre ficou na parte debaixo do gabinete e com filtro de poeira (Gabinete K282)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler gira na rotação certa? Ronca?

 

Aí no Rio é 220v o padrão ou é 110? Essas fontes com PFC às vezes não gostam de uso de transformador ou de conversão de tensão. Por exemplo eu notei comportamento atípico na minha Corsair ao usar em 220v aqui em São Paulo, onde os 220v são obtidos juntando 2 fases na mesma tomada.

 

Esquentou bastante também e a máquina apresentou instabilidade. No 110v, segue tudo perfeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...