Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400 ou i5 7640x para jogos


Posts recomendados

Vi um i5 7640x na terabyte por 599,43 e o clock dele é consideravelmente mais alto do que meu 7400. Vale a pena a troca por ele? O foco é em jogos

Qual Mobo é a mais recomendada para linha X da Intel? Segue a baixo as configurações da minha máquina:

I5 7400

8gb 2400mhz 

Rx 580 8gb 

Vs600 Corsair 

H110m C's/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Candido Comprar qualquer coisa para o chipset 2066 da Intel é suicídio financeiro, placas-mãe desse chipset custam uma fortuna, coisa de 1000~1500 reais para cima.

Você está sentindo necessidade de upgrade? Quedas de FPS? Gargalo no processador ou algo do tipo? A essa altura do campeonato você pode ou comprar um i7 6700/7700 usado ou partir para outra plataforma como a oitava da Intel ou a Ryzen da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria placa-mãe agora, até pelo preço de placa-mãe Intel para overclock como já levantado aqui.

 

Se for possível usar esse processador na sua placa-mãe, ele for NOVO e ainda por cima se couber um desconto aí em cima, eu te diria para comprar sim. Querendo ou não é um belo processador, melhor que Ryzen 3 e mais barato que um 5.

 

No entanto, pelo site da Intel acho que só funciona em placa-mãe especial. Esquece então...

 

Realmente, preço bom com Intel é quase impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...