Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
morisato_69

Vale a pena trocar 1060 3 GiB por 1070?

Recommended Posts

Saudações galera! Eu estou com uma dúvida tremenda sobre trocar, nesse momento, a minha placa de vídeo por outra superior. Eu tenho a GTX 1060 3gb e estou negociando com uma GTX 1070. Já acertei alguns detalhes com o vendedor e ele inclusive aceitou a minha placa em troca( e quer mais 800 reais na volta). Vi em alguns sites informações que a GTX 1070 pode apresentar gargalo com o meu processador que é o I7 3770 e isso me deixou um pouco com o pé atrás. Pretendo jogar em Full HD já que é o que meu monitor suporta( ele é um ultrawide de 25 polegadas). E pra resumir: Gostaria de saber se vai valer a pena eu pegar essa oferta e trocar para a GTX 1070?? Eu irei sentir uma diferença substancial entre as duas placas?? Em Full HD vai rolar realmente os gargalos?? Se alguém puder me explicar o que melhora de verdade no desempenho nos jogos eu ficarei bastante agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, morisato_69 disse:

E pra resumir: Gostaria de saber se vai valer a pena eu pegar essa oferta e trocar para a GTX 1070?? Eu irei sentir uma diferença substancial entre as duas placas?? Em Full HD vai rolar realmente os gargalos?? Se alguém puder me explicar o que melhora de verdade no desempenho nos jogos eu ficarei bastante agradecido.

Sim, vale a pena a troca, ainda mais considerando que você tem um monitor com resolução maior que 1080p.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais