Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ssd não da boot


Posts recomendados

Eu comprei um ssd de 240 GB da Kingston por causa que meu hd queimo por conta de uma queda de energia só que quando foi instalar o ssd não consigo dar boot para instalar o Windows é também vi que minha placa não tem o AHCI eu tentei dar boot pelo cd pelo pendrive alguem teve um problema parecido ? Obs minha placa-mãe é um as Rock 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Samuel Vinicios Rieger Bom dia

 

Só um exemplo "Queria trocar a roda do meu carro "Volkswagen", a roda que quero colocar é de 18" com 5 furos e não estou conseguindo. Você sabe por que motivo?".

Fica difícil responder sem saber o modelo exato do veículo, porque VW faz um infinidade de carro se você não falar o modelo certinho fica complicado de ajudar, o mesmo vale para As Rock que faz um infinidade gigante de placas mãe assim com outros hardware.

E qual sistema operacional você esta tentando instalar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Samuel Vinicios Rieger Bom dia

 

Só um exemplo "Queria trocar a roda do meu carro "Volkswagen", a roda que quero colocar é de 18" com 5 furos e não estou conseguindo. Você sabe por que motivo?".

Fica difícil responder sem saber o modelo exato do veículo, porque VW faz um infinidade de carro se você não falar o modelo certinho fica complicado de ajudar, o mesmo vale para As Rock que faz um infinidade gigante de placas mãe assim com outros hardware.

E qual sistema operacional você esta tentando instalar?

E uma asrock N68-gs4 fx r2.0 ddr3

Tenho um fx 8300 

Uma placa de video rx 460 

E 8 GB de RAM 

E tô tentando instalar o Windows 10 pro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...