Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga / reinicia em jogos. Cooler faz muito barulho


Posts recomendados

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Angeloz disse:

Olá! Acredito que está sim, é como veio da loja e é o jeito que os parafusos encaixam. É o cooler original do processador.

Mais verifique se esta jogando ar para baixo em sentido a placa-mãe, fica esperto porque a loja só sobrevive se tiverem algo para consertar e de vendas.

Eles podem ter instalado invertido só para colocar um defeito.

A loja caprichou mais ou menos na organização do cabos e deixou o fio do cooler solto desse jeito, sei não "Nesse mato tem coelho".

Nessa foto é o jeito correto.

dk9_7f52a_0l_gp_8334_m.jpg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Mais verifique se esta jogando ar para baixo em sentido a placa-mãe, fica esperto porque a loja só sobrevive se tiverem algo para consertar e de vendas.

Eles podem ter instalado invertido só para colocar um defeito.

A loja caprichou mais ou menos na organização do cabos e deixou o fio do cooler solto desse jeito, sei não tem "Nesse mato tem coelho".

Está instalado certinho mesmo, o fio solto do cooler fui eu que deixei quando troquei o processador. O normal dos coolers a ar é jogar o ar de cima pra baixo então? Teoricamente, se eu comprar um air cooler melhor pode resolver meu problema? Ontem tentei jogar e chegou a 6.500RPM (não sei se isso é bom. A temperatura do processador não passou de 52°).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Angeloz disse:

Está instalado certinho mesmo, o fio solto do cooler fui eu que deixei quando troquei o processador. O normal dos coolers a ar é jogar o ar de cima pra baixo então? Teoricamente, se eu comprar um air cooler melhor pode resolver meu problema? Ontem tentei jogar e chegou a 6.500RPM (não sei se isso é bom. A temperatura do processador não passou de 52°).

Sim de cima pra baixo.

.jpgtop_down_cooling_003.jpg&key=047c5791d6e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Angeloz disse:

Certo, vou comprar outro cooler e retorno com os resultados, obrigado.

Não precisa comprar outro cooler por enquanto, apenas remova só a ventoinha e mude o sentido de fluxo de ar.

Da maneira que foi instalado não está refrigerando corretamente o VRM.

Pesquise no Google, nem um cooler para FX está instalado igual o seu.

https://www.google.com.br/search?biw=1366&bih=664&também=isch&sa=1&ei=Geb3W6WIPMicwgTTg68w&q=cooler+am3&o que=cooler+am3&gs_l=img.3..0j0i5i30j0i8i30l5j0i5i30j0i24l2.1104644.1107966..1108177...0.0..0.108.1038.0j10......1....1..gws-wiz-img.......35i39j0i67.xuQs2qM1JQg#imgdii=oUsv7byRshqBLM:&imgrc=iS_MTq_FbV-G-M:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...