Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5-4570 gargala com uma GTX1050Ti


Posts recomendados

1 minuto atrás, daniboyleite disse:

Não acredito que o processador esteja "sufocado", pois pelos requisitos desse jogo, o processador roda muito bem, inclusive tenho igual desde o seu lançamento e tenho jogos mais pesados que esse e nunca tive esse problema. O problema da queda de frames do nosso colega deve estar ligado a outra coisa.

 

Concordo com você e com o @ThiagoV11 , essa CPU do @Alizo deveria rodar o jogo de boa. Só estava me referindo ao uso está em 100%.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, daniboyleite disse:

 

Bom dia!

Não acredito que o processador esteja "sufocado", pois pelos requisitos desse jogo, o processador roda muito bem, inclusive tenho igual desde o seu lançamento e tenho jogos mais pesados que esse e nunca tive esse problema. O problema da queda de frames do nosso colega deve estar ligado a outra coisa. 

@Alizo, qual as especificações das memórias"? Memórias devem ser sempre do mesmo fabricante para melhor desempenho. Outro ponto, se está jogando on-line, como está sua net? Quedas bruscas de frames pode ser muito bem falhas na conexão de rede oou alguém com pings altos no servidor que atrapalham os outros que estejam com pings no nível adequado.

Bom dia !

Às memórias são DDR3 1333ghz 

Meu ping online no Fortnite fica em 24ms /32ms máximo .. no modo salve o mundo ,também ocorre a queda de FPS e o 100% da CPU

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

Acho que deve ter algum serviço , programa puxando os núcleos da cpu dele , mas pelo que vi em alguns videos o uso do i5 no fortnite fica na faixa de 70 , 80 , 90 .

Então,não sei o que possa ser ,por mim na casa dos 60fps já tá bom ,mas não acontece só a queda como trava o jogo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu computador tinha um problema bem parecido com o seu em jogos, rodava tranquilamente e do nada congelava e voltava um tempo depois ao normal, depois congelava de volta, o meu problema era a fonte, descobri pelo AIDA64 colocando o computador sob estresse, e tudo congelava de novo, monitorando as voltagens da fonte vi que os números ficavam muito abaixo do normal, tem uma tabela que mostra os números normais que uma fonte fica durante estresse, e por isso meu computador ficava travando, mudei a fonte e tudo se resolveu, tente fazer esse teste também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

 

Concordo com você e com o @ThiagoV11 , essa CPU do @Alizo deveria rodar o jogo de boa. Só estava me referindo ao uso está em 100%.

 

 

Quando limito o fps em 60 ou 120 o uso da CPU oscila entre 77% no lobby e em jogo fica 80% até chegar a 100% em determinados momentos

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

No meu computador tinha um problema bem parecido com o seu em jogos, rodava tranquilamente e do nada congelava e voltava um tempo depois ao normal, depois congelava de volta, o meu problema era a fonte, descobri pelo AIDA64 colocando o computador sob estresse, e tudo congelava de novo, monitorando as voltagens da fonte vi que os números ficavam muito abaixo do normal, tem uma tabela que mostra os números normais que uma fonte fica durante estresse, e por isso meu computador ficava travando, mudei a fonte e tudo se resolveu, tente fazer esse teste também.

Vou verificar ,está sujeito a temperatura ou fonte .. não sei bem o problema

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alizo disse:

Bom dia !

Às memórias são DDR3 1333ghz 

Meu ping online no Fortnite fica em 24ms /32ms máximo .. no modo salve o mundo ,também ocorre a queda de FPS e o 100% da CPU


Sim, sua frequência no ping está dentro da média, mas se houver problemas na sua internet podem ocorrer quedas rápidas, o chamado "lag" e também outros jogadores com pings altos podem comprometer o desempenho dos demais no servidor. Eu acredito que seja mais problema em internet do que em seu próprio sistema.

Com relação ao uso da CPU em 100% se ficar batendo nessa casa o tempo todo, como disseram os demais colegas, pode haver algum problema secundário puxando as tarefas, antivirus, ou qualquer outra coisa...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

@Alizo Tenta fazer o que o pessoal falou, testa a fonte e testa a temperatura. Depois posta aqui os resultados.

 

Tudo bem !Irei fazer isso 

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, daniboyleite disse:


Sim, sua frequência no ping está dentro da média, mas se houver problemas na sua internet podem ocorrer quedas rápidas, o chamado "lag" e também outros jogadores com pings altos podem comprometer o desempenho dos demais no servidor. Eu acredito que seja mais problema em internet do que em seu próprio sistema.

Com relação ao uso da CPU em 100% se ficar batendo nessa casa o tempo todo, como disseram os demais colegas, pode haver algum problema secundário puxando as tarefas, antivirus, ou qualquer outra coisa...

Vou tirar print da área de tarefa e vou postar aqui ,caso tenha algo suspeito que não deveria estar ali 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alizo

 

Teste de fonte, via software é totalmente inútil.. Isso é coisa pra se fazer com multímetro..

 

De resto, 6GB de RAM pode ser pouco.. Veja também se seu HD não está sendo muito usado, caso use use o Windows 10, pois há um bug nesse sistema operacional, que deixa o HD em uso intenso, o tempo todo..

 

Sobre o jogo, ele demanda bastante a CPU, menos do que tempos atrás.. Ainda sim, talvez a resolução baixa do jogo, possa ser um problema, nesse jogo.. Veja se a gravação de replays está ligada.. Desligue, pra ver se melhora e faça o monitoramento via Afterburner.. Os anti-cheats do jogo não são muito amigos do Riva, mas deve funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Alizo

 

Teste de fonte, via software é totalmente inútil.. Isso é coisa pra se fazer com multímetro..

 

De resto, 6GB de RAM pode ser pouco.. Veja também se seu HD não está sendo muito usado, caso use use o Windows 10, pois há um bug nesse sistema operacional, que deixa o HD em uso intenso, o tempo todo..

 

Sobre o jogo, ele demanda bastante a CPU, menos do que tempos atrás.. Ainda sim, talvez a resolução baixa do jogo, possa ser um problema, nesse jogo.. Veja se a gravação de replays está ligada.. Desligue, pra ver se melhora e faça o monitoramento via Afterburner.. Os anti-cheats do jogo não são muito amigos do Riva, mas deve funcionar..

Uso o win10 sim ,e sinto esse peso do HD , às vezes sem qualquer app aberto ele bate um porcentagem bem alta ,50% .. em em jogo no caso do Fortnite ,bate 80% de disco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 às 11:38, Leonardo0308 disse:

@Alizo Tenta fazer o que o pessoal falou, testa a fonte e testa a temperatura. Depois posta aqui os resultados.

 

Olá,eu fiz o teste com o MSI Afterburner e em todos os jogos dá 100% CPU , só que a temperatura da CPU está em 60° chegando a 67°

adicionado 7 minutos depois
Em 14/11/2018 às 13:42, RS Faria disse:

@Alizo

 

Teste de fonte, via software é totalmente inútil.. Isso é coisa pra se fazer com multímetro..

 

De resto, 6GB de RAM pode ser pouco.. Veja também se seu HD não está sendo muito usado, caso use use o Windows 10, pois há um bug nesse sistema operacional, que deixa o HD em uso intenso, o tempo todo..

 

Sobre o jogo, ele demanda bastante a CPU, menos do que tempos atrás.. Ainda sim, talvez a resolução baixa do jogo, possa ser um problema, nesse jogo.. Veja se a gravação de replays está ligada.. Desligue, pra ver se melhora e faça o monitoramento via Afterburner.. Os anti-cheats do jogo não são muito amigos do Riva, mas deve funcionar.

Testei com o MSI Afterburner e em jogo :Middle Earth Shadow Of War usa ,100% CPU ,98% GPU ,80% RAM ,60 % a 80% disco ... Sendo que a temperatura da CPU varia de 60° a 67°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...