Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update de peças do computador


Posts recomendados

6 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

Vou dar uma olhada, obrigado de novo kkk

 

adicionado 3 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137757088-gtx-760-gigabyte-windforce-2gb-frete-_JM 

achei essa ''windforce'', o que significa? Esta um bom preço?

 

A diferença de preço dessa pra HD 7950 é 10 reais, qual vale mais a pena?

Windforce é o modelo fabricado pela gigabyte , que por sinal é otimo , ta um bom preço sim , mas eu iria na HD 7950 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então comprar usado tem sim seus riscos , mas se o vendedor tiver boas qualificações , reputação , e outra o mercado livre se não me engano tem um politica se caso o produto vier a dar defeito em 7 dias você pode devolver e pegar o reembolso

 

Eu mesmo peguei uma placa usada já faz uns 5 a 6 meses e continua aqui firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero dar tudo certo.

Thiago, eu iria comprar um celular em torno de 1100 reais, mas estou optando por trocar as peças do computador mesmo, por esse preço continua recomendando essa placa e o i5 2500?

adicionado 30 minutos depois

Amigo, encontrei essa hd 7970 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109060320-placa-de-video-sapphire-hd7970-3gb-oc-with-boost-_JM que você citou antes, seria compatível com minha configuração atual? Na descrição o vendedor disse que requisito minimo seria uma fonte 500w, está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Victor Guimarães disse:

Espero dar tudo certo.

Thiago, eu iria comprar um celular em torno de 1100 reais, mas estou optando por trocar as peças do computador mesmo, por esse preço continua recomendando essa placa e o i5 2500?

adicionado 30 minutos depois

Amigo, encontrei essa hd 7970 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109060320-placa-de-video-sapphire-hd7970-3gb-oc-with-boost-_JM que você citou antes, seria compatível com minha configuração atual? Na descrição o vendedor disse que requisito minimo seria uma fonte 500w, está certo?

Sim mas creio que com 1.000 reais você já consiga o upgrade .

Tinha até me esquecido dessa parte do consumo , sua fonte iria levar sim mas não é muito bom arriscar então é melhor ficar com a gtx 760 ou se achar em um bom preço a 960 também é uma ótima escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...