Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Victor Guimarães

Update de peças do computador

Recommended Posts

6 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

Vou dar uma olhada, obrigado de novo kkk

adicionado 3 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137757088-gtx-760-gigabyte-windforce-2gb-frete-_JM 

achei essa ''windforce'', o que significa? Esta um bom preço?

A diferença de preço dessa pra HD 7950 é 10 reais, qual vale mais a pena?

Windforce é o modelo fabricado pela gigabyte , que por sinal é otimo , ta um bom preço sim , mas eu iria na HD 7950 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então comprar usado tem sim seus riscos , mas se o vendedor tiver boas qualificações , reputação , e outra o mercado livre se não me engano tem um politica se caso o produto vier a dar defeito em 7 dias você pode devolver e pegar o reembolso

Eu mesmo peguei uma placa usada já faz uns 5 a 6 meses e continua aqui firme e forte

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa um demo da Nvidia e deixe rodando em torno de 30 minutos , Você acha ela aqui no site da nvidia .

http://www.nvidia.com/coolstuff/demos#!/unigine-heaven-benchmark

e depois testa com o furmark que estressa a gpu ao maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero dar tudo certo.

Thiago, eu iria comprar um celular em torno de 1100 reais, mas estou optando por trocar as peças do computador mesmo, por esse preço continua recomendando essa placa e o i5 2500?

adicionado 30 minutos depois

Amigo, encontrei essa hd 7970 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109060320-placa-de-video-sapphire-hd7970-3gb-oc-with-boost-_JM que você citou antes, seria compatível com minha configuração atual? Na descrição o vendedor disse que requisito minimo seria uma fonte 500w, está certo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João Victor Guimarães disse:

Espero dar tudo certo.

Thiago, eu iria comprar um celular em torno de 1100 reais, mas estou optando por trocar as peças do computador mesmo, por esse preço continua recomendando essa placa e o i5 2500?

adicionado 30 minutos depois

Amigo, encontrei essa hd 7970 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109060320-placa-de-video-sapphire-hd7970-3gb-oc-with-boost-_JM que você citou antes, seria compatível com minha configuração atual? Na descrição o vendedor disse que requisito minimo seria uma fonte 500w, está certo?

Sim mas creio que com 1.000 reais você já consiga o upgrade .

Tinha até me esquecido dessa parte do consumo , sua fonte iria levar sim mas não é muito bom arriscar então é melhor ficar com a gtx 760 ou se achar em um bom preço a 960 também é uma ótima escolha

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

A 7950 tambem não é bom arriscar ou é mais tranquilo? 

Melhor não já que ela tem 200w de consumo se tivesse 500w já podia pegar qualquer uma , mas pegue a gtx 760 que é uma ótima gpu também

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João Victor Guimarães disse:

Ela vai rodar bem pubg??

adicionado 56 minutos depois

a gt 1030 é boa?

adicionado 56 minutos depois

rx 550?

Vai sim

Não muito de entrada

Também placa muito de entrada

Compartilhar este post

Link para o post
agora, João Victor Guimarães disse:

Ok, qualquer descoberta me avise kkkk

Pode deixar , qualquer duvida pode perguntar , valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

De preferência por EVGA , GIGABYTE WINDFORCE , MSI , ZOTAC , Tente pegar uma com 2 fans ou tres para ter uma melhor refrigeração

Compartilhar este post

Link para o post

A João sei lá , sua configuração não consome tanto então creio que ira suportar sim , mas sei lá viu . Mas certifique se que sua CX 430 Tenha 2 conectores se não tiver tem que arrumar um adaptador

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk com certeza , mas pode pegar a hd 7950 sim ja que sua configuração não vai consumir tanto , mas veja os cabos como eu te disse 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais