Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisor simples somente para assistir TV a cabo


Posts recomendados

Bom dia amigos,

Sou nova no forum, apesar de já resolver minhas duvidas aqui há muito tempo.

Gostaria de uma indicação para compra de aparelho de televisão que será usada somente para assistir TV a cabo e blueray.

Hoje os aparelhos são tão complexos que não sei o que comprar para minha mãe de 80 anos.
Procuro aparelhos entre 32 e 40 polegadas e pretendo gastar até R$ 1500,00. 

Mas com a chegada da black friday pode ser que consiga uma tv de maior valor em oferta dentro desse orçamento

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, Lis Michele disse:

Bom dia amigos,

Sou nova no forum, apesar de já resolver minhas duvidas aqui há muito tempo.

Gostaria de uma indicação para compra de aparelho de televisão que será usada somente para assistir TV a cabo e blueray.

Hoje os aparelhos são tão complexos que não sei o que comprar para minha mãe de 80 anos.
Procuro aparelhos entre 32 e 40 polegadas e pretendo gastar até R$ 1500,00. 

Mas com a chegada da black friday pode ser que consiga uma tv de maior valor em oferta dentro desse orçamento

Agradeço desde já

@Lis Michele Hoje as TVs com melhor custo/benefício que vejo, são as de 40 Polegadas...

As da marca LG possuem um painel (Tela) de bastante qualidade! Lógico não desmerecendo as outras marcas..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BCP disse:

@Lis Michele Hoje as TVs com melhor custo/benefício que vejo, são as de 40 Polegadas...

As da marca LG possuem um painel (Tela) de bastante qualidade! Lógico não desmerecendo as outras marcas..... 

Obrigada BCP,
Estava em dúvida entre Samsung e LG
Mas ainda acho que não formulei direito a pergunta, 
Todas são Smartv pra cima?
Não existem mais aparelhos básicos só pra reproduzir o que vem do decodificador e do reprodutor de Blueray?
:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ano passado por aí tinha umas 32 polegadas que não eram Smart TV. Ao mesmo tempo que eram mais baratas e facilitariam o seu tipo de uso, para quem queria uma Smart era só das 40 para cima.

 

Acho que se pesquisar bem acha ainda uma 28 ou 30 e tantas sem ser Smart TV, provavelmente pelos seus 900 Reais.

 

Porém, algumas dessas aí ainda seriam só HD. Se sua TV a cabo for Full HD não ficaria tão bom, mas funciona também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...