Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro liga, carrega tela da maça e depois tela fica preta


Posts recomendados

Macbook pro 2009 13"

 

Eu ligo ele, dai carrega a tela da maça e logo após o carregamento a tela desliga mas o mac continua ligado depois de alguns segundos ele entra em modo de hibernação, eu volto a despertar ele mas a tela continua preta, se eu conectar em um monitor ele funciona normalmente, mas sem aparecer imagem no macbook mostrando apenas no monitor e não entra em modo de hibernação, assim dando pra usar normalmente mas com auxilio de um monitor. OBS: tenho bootcamp e quando ligo no windows consigo usar o macbook normalmente sem precisar de um monitor ou seja, o problema é relacionado ao MAC OS, eu ja formatei o bootcamp e formatei o disco do mac e reinstalei o MAC OS mas o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 às 13:03, jefersonroots disse:

Macbook pro 2009 13"

 

Eu ligo ele, dai carrega a tela da maça e logo após o carregamento a tela desliga mas o mac continua ligado depois de alguns segundos ele entra em modo de hibernação, eu volto a despertar ele mas a tela continua preta, se eu conectar em um monitor ele funciona normalmente, mas sem aparecer imagem no macbook mostrando apenas no monitor e não entra em modo de hibernação, assim dando pra usar normalmente mas com auxilio de um monitor. OBS: tenho bootcamp e quando ligo no windows consigo usar o macbook normalmente sem precisar de um monitor ou seja, o problema é relacionado ao MAC OS, eu ja formatei o bootcamp e formatei o disco do mac e reinstalei o MAC OS mas o problema continua.


Tente resetar o SMC e a memoria PRAM do seu Macbook e verifique se o problema é corrigido.

SMC: https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Pram: https://support.apple.com/pt-br/HT204063

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...