Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel fórmulas do Excel com formatação condicional


Posts recomendados

Boa tarde a todos

Sou novo aqui, é não sei se vocês podem me ajudar?

É possível em uma coluna com valores duplicados usar alguma fórmula que conte as células que não fiquei preenchidas com a cor da formatação? Caso a pergunta não esteja correta posso anexar aqui o arquivo para vocês verem?

Att Anton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na coluna H (previsões) eu tenho as frota que pegaram carga e vão carregar durante o dia.

Na coluna C (carga) Eu lanço as frotas conforme elas vão carregando.

Para essas duas colunas eu usei a formatação condicional valores duplicados, para saber quais já foram carregadas, mais no decorrer do dia aparece frotas de outras cargas.

Que eu lanço na coluna C (carga), sendo assim minha dúvida é; neste dia eu fiz 35 cargas, mais dessas 35, 8 ficaram sem a formatação

se tem uma fórmula, ou alguma formatação que conte estas células que ficaram com a frota mas sem o preenchimento na coluna C (carga)

Anton.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...