Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração da pra rodar jogos atuais a 4k a no minimo 30 40 fps


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Jogos como Rise of Ryse Son of Rome, Assassin's Creed Odyssey, Forza Horizon 4 FIFA 19, PES 2019, Far Cry 5, Battlefield V, Resident Evil 7, Shadow of the Tomb Raider, Monster Hunter World entre outros jogos atuais. 

 

A configuração e essa:

 

Placa-mãe: Gigabyte H310M S2P DDR4

Processador: Core I7 7700K

Placa de Vídeo: Galax GTX 1060 6GB OC

Fonte: EVGA 600W

Memória (2x): HyperX Fury 8GB 2666Mhz DDR4

WaterCooler: WC GAMDIAS Chione RBG 120mm - E1-120 

 

Ou então sera que só essa placa e esse processador já dariam? Pois tava querendo pegar os de cima mais acho que vai ficar muito caro pra mim

 

Placa de vídeo: Asus GTX 1050TI 4GB

Processador: Core I5 7400

 

E mais uma coisa poderiam me dizer a que configuração eu conseguiria rodar os jogos, pelo menos os que citei acima, sera que pelo menos no medio a 4k a uns 30 fps? E que qual gabinete me recomendariam bom para essa configuração de ate uns 330 reais? Pois a configuração que to querendo pegar já ta bem cara para mim. Se alguém poder me responder desde já agradeço.

 

A e só mais uma coisa se alguém que conhece bem de hardware poder fazer o favor de poder me dizer um nome dessa mesma configuração que citei só que toda em RGB, tipo placa de video. Se e que tem. Não entendo muito sobre RGB. Eu ficaria grato porque o único que achei foi o Water cooler. não tem problema se o preço for maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não, nenhuma das configurações aí.

Processador nem é tanto o problema, se bem que você tá escolhendo sétima geração e estamos na 9ª. O ideal seria um 8400 ou 8700. Mas placa de vídeo vai ser rajada em 4K. Teria que pegar no mínimo uma 1070TI, do contrário vai ter que jogar com tudo no low do low do low da fome.

 

Pra tentar equilibrar os gastos eu faria o que o colega acima sugeriu, pega um R5 1600, uma B350 decente e coloca todo o resto em uma VGA melhor.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um R5 1600 que esta 699R$, melhor custo x beneficio atualmente.

voce leva 6 núcleos e 12 threads, alem de uma plataforma excelente e um processador frio.

 

E case com uma RX VEGA 56 que esta 2100R$ na terabyte, em alguns jogos empata com uma RTX2070/GTX1080, com um OC chega bem perto da VEGA 64 em stock, GTX1080.

 

Para 4K, o que importa é a placa de video, nao o processador.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Atretador 645 pilas na Cissa: AMD Ryzen 5 1400

 

E sim, tem tmb a opção da Vega 56, pau a pau com a 1070TI, pega a mais barata das duas que achar.

 

Edit: Google tá trolando nos links, acho que o mais barato é o seu link mesmo, o que eu mandei é um 1400.

  • Amei 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@PedroHn Recomendaria no primeiro setup trocar o processador para um r5 1600/2600, a mobo por uma B350/450 e retirar o WC (cooler box dos AMD ja da conta).

Com essa economia você investiria a diferença de preço em uma GTX1070/1070ti. Nossa gostei ficaria bem mais econômico pra mim, e como você disse daria para pegar uma gtx 1080. meu sonho, mas sou pobre. Eu prefiro intel talvez por nunca ter testado um amd antes, mas acredito que devem ser bons, acho que vou fazer isso. Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@PedroHn Recomendaria no primeiro setup trocar o processador para um r5 1600/2600, a mobo por uma B350/450 e retirar o WC (cooler box dos AMD ja da conta).

Com essa economia você investiria a diferença de preço em uma GTX1070/1070ti

Amigo poderia me passar algum link de alguma loja que conheça pra eu comprar a placa-mãe AMD B450 So estou achando o link do site oficial da gigabyte com as insformações, drivers não estou achando nenhum link de uma loja confiável pra comprar só achei o processador se puder me mandar eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...