Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Greengamer99992 Cara, eu te recomendaria comprar outro, parcele no cartão que você paga de boa. Tem muita coisa pra mudar nesse pc, o meu também é bem antigo já pensei em dar um up no meu também, porém pensei bem e decidi comprar um notebook.

Notebook: https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-es15-es1-572-3562-intel-core-i3-4gb-1tb-led-15-6-windows-10/p/135237100/in/note/

A placa de vídeo dele é onboard, não é muito recomendado pra jogos, mas até roda alguns jogos "leves" como:

Minecraft;

League of Legends;

Counter Strike Global Offensive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter lag obviamente, travadas.

Só pesquisar no YT configuração semelhante.

O cara aí habilita algumas configurações de video em 720p e roda na média em 40fps.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

O cara aí habilita algumas configurações de video em 720p e roda na média em 40fps.

minha internet ta horrivel n vai abri o video mais vou calcula aq os preços e vou ve o que da mais em conta acho q essa config roda fortnite e pubg mobile né? gta v n me preocupo tanto assim porque tenho no meu xbox 360

adicionado 30 minutos depois
14 minutos atrás, Phoenyx disse:

bom fiz os calculos de todos peças gtx 750 ti pente de memoria ram e a fonte corsair 450 VS q vcs falaram e deu 905,04 reais mais eu achei esse pc ai qual você acha q vale mais a pena? https://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/computador-transform-to-pc-gamer-geforce-gtx-1050-2gb-fonte-400w-80-plus-gabinete-bg-015-upgrade-kit-worldpc-13757746.html?gclid=CjwKCAiArK_fBRABEiwA0gOOc6vsv2uVnReeM9kJyPHDBdnbv01gFb1ajeSXm3RoRs9mi4sP4KrhIhoCgxUQAvD_BwE&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=13757746&idLojista=12299&s_kwcid=AL!427!3!263196805629!!!g!558982545099!&ef_id=WhH5KQAAAHMMASVM:20181114204148:s

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phoenyx disse:

o mlk colocou td no high e very high e com fxaa acho q consigo roda de boa meu monitor nem é HD e n gosto de fxaa então acho q consigo rodar ate melhor q ele comprando o pente de memoria e a 750 ti valeu pela ajuda tem mais alguma dica? se sim diz ai se n diz q n q vou colocar como resolvido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava tudo no high e very high, e fxaa é leve. Mas se te agradou o resultado só vai. :)

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não tava tudo no high e very high, e fxaa é leve. Mas se te agradou o resultado só vai. :)

hhehehehhe mesmo se tivesse no low gostei do resultado alem do mais tenho gta v no xbox 360 eu quero mais pra rodar pubg mobile e fortnite sabe me dizer se rodariam bem? desculpa por gastar seu tempo cm essas perguntas bestas kksksks td bem se n quiser responder beleza

Compartilhar este post

Link para o post

@Greengamer99992 Pesquisa no YT, deve ter video por lá cara, basta colocar "e7500 750ti nome_do_ jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

17 horas atrás, Phoenyx disse:

@Greengamer99992 Pesquisa no YT, deve ter video por lá cara, basta colocar "e7500 750ti nome_do_ jogo".

bom ja me decidi vou comprar o pente de memoria ram de 2 gb a placa de video gtx 750 ti e a fonte corsair VS450 obrigado pela ajuda pessoal :) o desempenho me deixou satisfeito n posso marcar algo como melhor resposta porque todos me ajudaram mt

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx oi bom já me decidi o que vou fazer mais eu estou pensando aq que meu processador limita o poder da gtx 750 ti correto? então você poderia me indicar um processador bom para eu fazer um upgrade caso eu compre o que eu disse acima e eu ache q preciso de mais poder para rodar melhor os jogos q tenho em mente (apesar de ter pesquisado eles e tenha achado satisfatorio o desempenho) então sabe um bom para minha placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom para esta placa-mãe vai sair caro, mesmo usado (pesquise por Q9650). E no final vai continuar com um PC obsoleto e com apenas 4GB de RAM. Se quer só dar um gás aí eu faria o comentado anteriormente. Uma 650TI + 2GB de RAM + fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Um bom para esta placa-mãe vai sair caro, mesmo usado (pesquise por Q9650). E no final vai continuar com um PC obsoleto e com apenas 4GB de RAM. Se quer só dar um gás aí eu faria o comentado anteriormente. Uma 650TI + 2GB de RAM + fonte.

hehehe acho q vou trocar a placa-mãe também ou seja trocar o pc td kk é o seguinte se eu trocar peça por peça vai sair mais barato q comprar um montado então acho q preciso praticamente comprar td de um pc 😕

adicionado 8 minutos depois
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

o que eu preciso é renovar td placa-mãe memoria ram placa de video novo HD fonte e prossesador mais ai até sai do objetivo desse topico vim aqui para tira uma duvida mais acho q nem vale de nd a duvida antiga porque se eu fizer o que tinha em mente antes de vir aq n vale mt a pena

adicionado 18 minutos depois
20 minutos atrás, Phoenyx disse:

acha q vale a pena pagar este preço por esse pc?https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-first-blood/1990

obs: conheço essa loja e confio nela e o frete é de gratis

adicionado 33 minutos depois

@Phoenyx então acho que vou comprar o pente a fonte e a gtx 750 ti e vou fica guardando dinheiro para no futuro trocar de placa-mãe e prossesador pronto decidido é q eu colocando os 4GB e a gtx 750 ti ja atende minhas necessidades e no futuro quando os jogos exigirem mais eu faço os upgrades do prossesador placa-mãe e mais memoria é isso agr me decidi mesmo (deve ter percebido q n sou bom com decisões ne é porque eu tenho ansiedade elevada ksksks)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Greengamer99992 Não seja ansioso, provavelmente você não é. Seja sério e decidido.

Fonte e a placa de vídeo você pode reaproveitar num futuro computador, a memória não pois já mudou o padrão.

Se fonte, memória e placa resolvem seu problema, o menor gasto que você terá é fazendo que você decidiu. Ainda, você poderá reaproveitar fonte e placa de vídeo quando vier a trocar o resto do sistema.

Se não resolvesse seu problema, você deveria simplesmente trocar tudo. Como não é o caso, siga sua linha de pensamento que está correta.

A questão é ver o que é suficiente e lembrar que opinião você vai ouvir um monte, boas e ruins, e que também podem tentar te ajudar mas quem saberá o que é necessário, decidindo portanto, é você.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, domingos87 disse:

@Greengamer99992 Não seja ansioso, provavelmente você não é. Seja sério e decidido.

Fonte e a placa de vídeo você pode reaproveitar num futuro computador, a memória não pois já mudou o padrão.

Se fonte, memória e placa resolvem seu problema, o menor gasto que você terá é fazendo que você decidiu. Ainda, você poderá reaproveitar fonte e placa de vídeo quando vier a trocar o resto do sistema.

Se não resolvesse seu problema, você deveria simplesmente trocar tudo. Como não é o caso, siga sua linha de pensamento que está correta.

A questão é ver o que é suficiente e lembrar que opinião você vai ouvir um monte, boas e ruins, e que também podem tentar te ajudar mas quem saberá o que é necessário, decidindo portanto, é você.

sim valeu eu vi gameplays de jogos q eu quero jogar e eu fiquei satisfeito com o resultado e jogos um pouco pesados q eu nem imaginava q iam rodar também rodaram ate q bem e sim eu estou pensando em reaproveitar a placa de video e a fonte no futuro

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, domingos87 disse:

@Greengamer99992 Se está suficiente, foi bom investimento. Você pode sim aproveitar isso no futuro, em especial a fonte!

pra mim esta bom edai vou economizar dinheiro pra trocar a placa coloca dois pentes de 4 GB de ram e troca o prossesador e o HD também to precisando de um novo

Compartilhar este post

Link para o post

ola vou fazer um upgrade no meu pc vou usar uma GTX 750 TI de 2 GB e 4GB de ram e uso um Core 2 Duo E7500 gostaria de saber se vale a pena trocar esse prossesador por um AMD FX-8300 para mim rodar jogos e fazer uma streamzinha se vale a pena me indiquem uma placa-mãe boa para este processador obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se você tem interesse em montar um kit novo, é mais negocio ir pros ryzen..

eu n quero algo tão novo sabe só quero um que rode ai um fortnite nd mt pesado sabe e q de pra mim fazer stream eai vale a pena? eu achei o preço bem baixo então fiquei na duvida se valia a pena eae eu pego ou n?

Compartilhar este post

Link para o post

@Greengamer99992 Não, processador antigo e defasado. Qual é seu orçamento? Qual a marca e modelo da sua fonte?

Você pode pegar um processador mais potente com ótimo custo/benefício que são os Ryzen. (Ryzen 5 2400g, Ryzen 3 2200g, Ryzen 1600 e Ryzen 2600) e 8GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Greengamer99992 disse:

eu n quero algo tão novo sabe só quero um que rode ai um fortnite nd mt pesado sabe e q de pra mim fazer stream eai vale a pena? eu achei o preço bem baixo então fiquei na duvida se valia a pena eae eu pego ou n?

pra comprar hj, eu nao compraria pelo motivo q citei.. a amd lancou os ryzen q sao bem melhores em desempenho do que os fx.. nao adianta investir em fx e depois ficar desapontado com o desempenho

so recomendaria em tese se você ja tivesse na plataforma amd, tivesse ja a placa-mãe e etc, ai seria mais negocio porque aproveitaria o kit por algum tempo.. mas pra comprar do zero, eu nao vejo vantagem

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi então vai depender de seu bolso sim ele ainda e bom pra jogos csgo, dota , Fortnit mas vai de cada jogo sabemos que vários não são  otimizados são  quebrados pesados se tiver a mais grana monta ryzen plataforma atual, se não vai sim de FX 8300 , ai compra placa-mãe Asus M5A78L-M PLUS USB3 aceita memória DDR3 na frequência 1866 MHz por 8GB ou 16 GB de Ram ,poe placa video GTX 1060  , SSD 120GB pra sistema operacional HD 1Tera pra arquivo vai ser feliz , não é porque FX 8300 tá defasado que elementos ruim uso pra a dia  dia e jogos leves atende e muito bem até pra renderizar vídeo 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do preço que achar no processador, ele é muito bom sim, mas é da geração passada. Se achar por um preço atrativo vale a pena sim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Greengamer99992 Não, processador antigo e defasado. Qual é seu orçamento? Qual a marca e modelo da sua fonte?

Você pode pegar um processador mais potente com ótimo custo/benefício que são os Ryzen. (Ryzen 5 2400g, Ryzen 3 2200g, Ryzen 1600 e Ryzen 2600) e 8GB de RAM

amigo fonte corsair VS450 80plus - orçamento ainda n posso dizer exatamente kk - 

adicionado 8 minutos depois

estou fazendo comprações nesse site https://systemreqs.com/es/ com ele consigo ver mais ou menos a qnts fps vou rodar tal jogo (ja comparei com gameplays do yt e achei o site bem preciso)estou comparando o Core 2 Duo E7500 com a GTX 750TI 4GB de ram e comparando esse componentes mais com a FX-8300 em vez do E7500

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais uma placa-mãe AM4 mesmo que seja para pegar o AMD Athlon 200GE ou o A8 9600 Bristol Ridge

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais