Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Doulas Zietz

AUXILIO - Montar som ate uns 800-1000 reais

Recommended Posts

Eai galera!!

To a tempo namorando algum som pra colocar no meu Clio hatch 2013, mas devida a falta de conhecimento, não consigo nada clara e que se encaixa nos meus parâmetros.

Tava pensando em algo até uns 1000 reais no máximo, com uma boa qualidade nos graves, mais voltando pra parte interna do carro.

E agora que os falantes dianteiros deram problema, não tenho como prolongar mais esse projeto.

Tenho um Pioneer Mvh-x3br, que já foi indicação de um colega, e um modulo Pyramid de 1000w que comprei usado. Porém a partir eu nao sei o que fazer, se puderem me ajudar eu agradeço, de verdade!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Doulas Zietz Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Não sei se dá tempo ainda, mais se eu fosse você venderia essa potencia da pyramid e compraria uma SD400.4 evo 2, juntamente com um kit duas vias audiophonic ks 6.2 e uma sub de 10" bomber upgrade em uma caixa dutada se você pode abrir mão de mais um pouco de espaço, e caso queira uma caixa menor pode ir de selada que fica muito bom.

E não esqueça de fazer tratamento nas portas que o resultado muda muito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais