Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desligando sozinho do nada


Posts recomendados

precis mt da ajuda de vocês meu computador anda desligando sozinho em coisas pesadas so que tem algo de estranho nisso porque eu testei com o video on board e ele nao desligou e tambem tenho que falar que ele começou a desligar por nada por exemplo abro o nox e o chrome e ele desliga isso com a placa de video sem a placa ele nao desliga + to com medo de crusificar a placa de video e ser a fonte queria a dica de vcs .

processador fx 4100   3.6

placa de video radeon 6570 

fonte c3 tech 450

windows 7 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que eu nao tenho eu so nao coloquei a fonte em primeiro plano porque quando eu to sem placa de video o pc nao desliga ai eu pensei ou a fonte nao ta mandando carga o suficiente pra placa distribuir pro processador e pra placa de video ao mesmo tempo ou a placa de video esta ruim mesmo 

adicionado 0 minutos depois
agora, cloudzim disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raminjean disse:

testa tua fonte ai c o aida 64 q nem eu fiz, pode ver q minha 12V ta 11,5. essa fonte é velha e n ta aguentando meu pc novo. Sexta chega minha fonte nova.

temp c.jpg

esqueci de mencionar que quando o pc desliga eu tenho que tirar ele da tomada ou desligar a fonte no botao por alguns segundos as vezes 1 minuto porque senao o computador nao liga indenpendente se eu deixei ele desligado por horas despois de ele ter desligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...