Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC Gamer, Custo Benefício.


Posts recomendados

Boa Noite!

 

Gostaria de receber dicas para montar um PC gamer de qualidade; infelizmente tenho um orçamento que varia de R$ 3.500 até R$ 4.000; meu obejetivo é conseguir um PC onde a placa-mãe utilize corretamente a memória instala; e um processador que tenha pelo menos 3.2 Ghz de potencia; poderiam me ajudar ?? desde já agradeço, Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

AMD Ryzen 5 1600 ou Ryzen 7 1700 // Asrock AB350M Pro4 // Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 (1x8) // Galax GTX 1060 6GB OC // Corsair CX450 ou Gamemax GM500 // WD 1TB 7200Rpm // Aerocool AERO 500

 

Falta os periféricos, caso não tenha... mas só o hardware já pode atingir ou até ultrapassar seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Vitor Schiessl Penter disse:

infelizmente tenho um orçamento que varia de R$ 3.500 até R$ 4.000

Infelizmente? mesmo com a alta dos preços, é um ótimo orçamento que da pra montar uma máquina muito boa que dure por um bom tempo.

 

1 hora atrás, Luiz Vitor Schiessl Penter disse:

PC onde a placa-mãe utilize corretamente a memória instala

No lançamento dos Ryzen tivemos muitos problemas com memórias e tal, mas foi questão de tempo p/ arrumarem, mais por culpa das Mobos do que  CPU em si.

 

Se sobrar R$200, investe no SSD A400 pra deixar o S.O. instalado e alguns programas essenciais, é muito mais rápido que o HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Sou Barato, o 1600 estava por 599, ontem de manhã. É a terceira vez que acaba e volta, por isso acho que vai voltar de novo. Nesse momento, tem um Ryzen 7 1700 por 799.
Se esperar não for um problema, na mesma loja que eu citei, teve uma RX 580 de 8gb por 999, que acabou e voltou duas vezes num intervalo de uma semana mais ou menos, por isso também acho que esse preço pode voltar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...