Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago113

Como remover programa setup.exe

Recommended Posts

Glr, então eu estou com um programa rodando no meu pc e percebi que ele estava rodando dps de ter baixado um ckack pra ativar um programa (sei que foi mt burrice) ele é mostrado no gerenciador de tarefas como setup.exe aí quando vou ver em qual arquivo ele pertence mostra uma pasta chamada InstallShield fica no seguinte caminho  C:\Windows\SysWOW64\InstallShield\x32  e o autor do programa ta como Ghisler Software GmbH eu acredito que seja virus kk ja baixei alguns antivirus mas não tá ajudando, alguém sabe se realmente é um virus e como remove-lo ? thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Avast free tem o recurso de fazer um scan profundo antes que o Windows inicie,o que aumenta e muito, as chances de remover todos os virus, mesmo que pra isso o sistema fique um pouco instavel mas nada que não se resolva com a máquina limpinha. Abre oAvast e vá em Proteção/escaneamento de boot e reinicie o pc e siga os paços do antivirus. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais