Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de processadores para ASUS TUF B350M-PLUS GAMING


ODoctor

Posts recomendados

Olá. Estou fazendo um upgrade geral no meu PC e estava interessado na placa-mãe da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING. Mas não sei que processador vale a pena para colocar nela. Estou querendo gastar até uns 800 reais no processador e gostaria de sugestões sobre alguns (quero ver se compro as coisas na Black Friday). Quanto ao resto do computador, vou comprar uma memória de 8 Gb novas DDR4, eu também tenho 2 HDs internos sata de 500 Gb e a fonte é nova (não sei exatamente as especificações dela). Quanto ao para que uso o computador, jogo bastante e uso programas de desenho 3d (no caso CATIA V5 que já é meio velinho). Agradeço sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ODoctor Basicamente então o que você já tem com certeza são 2 hds sata de 500gb.

 

Mas qual é mesmo a marca e modelo da fonte ? Precisa informar isso, dizer que é nova é vago, marca e modelo diz se ela é boa ou não.

 

De processador pode pensar em um Ryzen 5 1600 caso tenha paca de vídeo.

 

Caso não tenha placa de vídeo terá de ir em Ryzen 3 2200G ou 5 2400G que tem vídeo integrado.

 

Se for usar o pc sem gpu é bom pegar 2 pentes de 4gb de ram para um melhor desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  Obrigado pelas sugestões. Quanto a fonte, eu realmente não sei qual é o modelo/marca, mas vou ver hoje e te respondo. E pretendo comprar uma placa de video tb, que não tenho certeza qual. Se puder tb sugerir uma AMD que vá bem com o resto das peças na mesma faixa de preço do processador, eu ficaria muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...