Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 G1 Gaming usada por R$ 1.500,00, é uma boa?


Posts recomendados

Galera, seguinte: tem uma GTX 1070 G1 Gaming sendo vendida aqui, mas é usada. Parece que pouquíssimo tempo de uso, inclusive. O valor está R$1500,00.

A dúvida é: compensa comprar ela por esse preço ou esperar mais uma semana e tentar uma nova na Black Friday? (Se é que ela vai cair pra isso, né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Pablo Borsone disse:

A dúvida é: compensa comprar ela por esse preço ou esperar mais uma semana e tentar uma nova na Black Friday? (Se é que ela vai cair pra isso, né...)

 

Não temos como prever qual será o preço das coisas amanhã, mas, 1400 era o preço da 1070 ano passado na BF, e era 1800 no preço normal

 

Se o camarada puder esperar, ótimo, caso contrário, é um risco que você corre.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está num preço ótimo, a GPU GTX 1070 é um monstro de forte, rodo qualquer jogo aqui em 1080p no ultra tudo sempre, todos os filtros ligados etc e a placa nem sente o peso, melhor compra que fiz em 2016, placa que vale a pena demais. Só tome cuidado se essa anunciada não está ruim por ter passado por mineração, etc. Se foi uso comum, pode ir tranquilo, a 1070 é uma placa para no mínimo mais 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Pablo Borsone disse:

A dona do produto me afirmou que teve uso comum por 2 meses. Estou em dúvida sobre o preço porque elas estão muito caras hoje. Se antes era R$1800,00, hoje nem as minis chegam.

Devo arriscar será?

 

Mini?

 

Eu não arriscaria, refrigeração é ponto crítico, pra mim vale a pena pagar um pouco a mais por um sistema de refrigeração melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...