Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para jogos


Posts recomendados

Bom dia! 

Galera to querendo comprar uma Placa de vídeo pro meu pc, porque os jogos aqui no pc fica lento e ele desliga no meio do jogo

a Configuração do PC é:

placa-mãe : CCE G41T-M5
Processador : INTEL CORE 2 DUO E7500 SOCKET 775LGA
Ram: 2GB DDR2 X2 = 4GB
Fonte : HOOPSON 350W
HD: 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos deseja rodar? Tenho um kit semelhante ao seu... possuo uma hd7970(exagerada pro restante do pc, eu sei), porém, antigamente eu tinha uma gt 310, e aumentava consideravelmente os fps em jogos, de 70, ia para 150+/-. Na Época, não via se gargalava, porém, era uma boa placa junto com o kit. O melhor a se fazer é como dito acima, realizar a troca do kit, porém, se não houver verba suficiente, podemos lhe recomendar algumas placas :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 710 reais da pra pegar apenas 2 peças, o que não será bom para voce, pois é totalmente diferente do que voce tem.

g4560 usa ddr3/ddr4

enquanto seu kit usa ddr2

 

trocando placa-mãe, processador, será necessario trocar sua memoria também, pois não é compativel com as que voce já tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera!

Estou com uma grande dúvida quanto a uma placa de vídeo pro meu set e é para jogos.

placa-mãe IPM41-d3

Processador E7500

1 pente de 4gb ddr3 e irei colocar mais 4 logo logo

Fonte 400vs da corsair 80 Plus

HD 500gb

 

E estou em dúvida em pegar uma gtx 750Ti da PCYES ou uma GeForce GTX 1050 D5 2GB GDDR5. Qual das duas eu pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...