Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube bugado demais na página inicial


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, no meu PC o Youtube a página inicial está tudo bugado a tela dos vídeos, pensei na hora que fosse minha GTX 1070 indo pro saco, mas testei na onboard do i7 e deu a mesma coisa... não contente com isso limpei todo o histórico, cookies, tudo e não resolveu... testei no outro PC que tenho (Core 2 Quad com Radeon HD5450) e deu a mesma coisa...

 

Imagem abaixo.. está acontecendo com mais alguém?

 

 

ytbugado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, domingos87 disse:

Aqui também normal. Pode ser sua internet ou roteador! É normal o Youtube dar uma bugada às vezes, quem usa pela TV pega bastante isso. Em geral dá alguns minutos e passa!

Olá, não é a internet pois já testei no notebook com a rede móvel da Claro com o celular no modo "Ancoragem de roteador WiFi" e dá a mesma coisa que na NET normal. Obrigado pelo post!

8 minutos atrás, Jasiel disse:

Acontece com outro navegador? Tente mudar a resolução de seu monitor.

Sim, testei com o Firefox no Core 2 Quad que possuo e tive o mesmo problema. No Core i7 uso o Chrome, que aliás tirei o print. Não é sempre que acontece, mas tem ficado seguido isso. A resolução não adianta mudar, sempre usei 1920x1080 120Hz no meu Samsung 27" S27A950D que é a nativa do mesmo plugado via DVI, se muda resolução fica estranho e mais propenso a bugar multimídia. Obrigado pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@simforoso Estranho... A única vez que aconteceu isso comigo foi por causa de driver ou o YT bugado mesmo.

 

Se você já testou sem a placa de vídeo e até em outro PC, chuto que é configuração do modem, ou até a operadora fazendo caquinha... Já reiniciou a Net, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

@simforoso Estranho... A única vez que aconteceu isso comigo foi por causa de driver ou o YT bugado mesmo.

 

Se você já testou sem a placa de vídeo e até em outro PC, chuto que é configuração do modem, ou até a operadora fazendo caquinha... Já reiniciou a Net, certo?

Sim, já reiniciei o modem da NET. Agora está normal. Mas volta e meia o problema volta. E não é só no Chrome que tenho instalado no 6700K. No outro PC com Q6600 tem Firefox instalado e acontece a mesmíssima coisa. Acho que é com o Google o problema, estranho mais gente não reclamar disso. 

 

Mas não é sempre, de 10x que você abre o youtube, acontece em 1 ou 2x, mas já incomoda.


A primeira vez que aconteceu eu gelei porque pensei que fossem artefatos da GTX 1070 indo pro saco. Mas atualizei driver, liguei o monitor na saída onboard de vídeo DVI do processador i7 e aconteceu a mesma coisa, o que me deixou aliviado que não era de fato a GTX com problema, mas ao mesmo tempo intrigado do que poderia estar causando isso. Obrigado pela resposta amigo!

2 horas atrás, domingos87 disse:

@Jasiel @simforoso Tô achando nesse caso que pode ser o servidor do Google/Youtube na sua região, já que foi testado até com internet via celular.

 

Exato amigo domingos87, estou pensando que é isso mesmo. Só acho estranho mais gente não reclamar.... pois já testei nos meus 2 PCs (com VGA e sem, na onboard), nos 2 notebooks que tenho, etc todos dão o mesmo problema. Mas não é sempre, de 10x que você abre o youtube, acontece em 1 ou 2x, mas já incomoda. Obrigado pela resposta, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, domingos87 disse:

@simforoso De nada! Como o Google tem vários servidores pelo Brasil, talvez o aí do Sul que esteja com esse problema.

 

É só na página inicial?

Pois é, agora não tem acontecido mais. E não é só na página inicial, tipo você clica numa parte visível de um vídeo e os relacionados ficam tudo "picoteados".... mas não é muito comum acontecer. Sorte que tenho 2 PCs aqui pra testar, senão teria reinstalado o Windows 10 na minha máquina à toa, achando que era problema aqui nela.

 

Abraços, bom dia amigo @domingos87 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, domingos87 disse:

@simforoso Ainda, quando é defeito de hardware é difícil ser tudo "padrãozinho" e "bonitinho" assim. Vem aqueles artefatos feios na tela. E defeito de software faria todas as vezes ou muito mais vezes.

Pois é, bem essa mesmo, Domingos. É software mesmo o defeito, que aliás não aconteceu mais (até vou falar baixo antes que o Google ou a NET Virtua escutem kkkk), pois quando é hardware (placa de vídeo mesmo), dá aqueles pontos vermelhos e cinzas na tela, pior experiência possível, em 2006 tive o desprazer de perder uma GT6600 (era ótima placa na época) com artefatos assim... e na época eu tinha comprado no Mercado Livre e lá em 2006 era uma "terra de ninguém" lá, nada como é a segurança nas compras que tem hoje.. daí o cara me vendeu uma placa já ruim, que durou 2 semanas e fiquei no prejú.... que raiva fiquei aquela vez...

 

Abraços :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blmmg Tem outros sites assim ultimamente?

 

@simforoso Já perdi uma Radeon 8500 que era muito forte na época também, o cara me vendeu como se fosse a versão normal (perguntei isso umas 2 ou 3 vezes e paguei mais caro por isso) e na verdade era SE, com memórias de clock mais baixo. Quando liguei, tava mais baixo. Ajustei pensando ser erro de programação da placa ou coisa do tipo e perdi ela em coisa de uns 3, 4 meses também com artefatos.

 

A loja era física mas aqui na Santa Ifigênia em São Paulo. Levou mais de 1 mês para me devolverem o dinheiro e devolveram via cheque, gelei mas acabei recebendo o dinheiro.

 

Também perdi depois disso uma Geforce 4 4800 Ti que custou muito caro. Um ano e pouco depois da compra começou uns artefatos exatamente como esses que você bem descreveu e no dia seguinte nem dava imagem! Suspeito que o cooler dela tenha parado sem eu perceber (a máquina estava silenciosa mais que o normal nos dias anteriores).

 

Mercado Livre naquela época era faroeste mesmo, mas ainda hoje tem que tomar bastante cuidado. O problema é que na época eles deixavam se cadastrar até sem documento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...