Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda GTA 5 dboa em qual grafico?


Posts recomendados

Tuas pesquisas anteriores não mostraram nenhum resultado? Tem literalmente centenas de vídeos no youtube rodando o jogo em sistemas semelhantes nas mais diversas configurações gráficas.
 

Com tudo no máximo vai ficar perto de 30 FPS (as vezes até menos) nos momentos mais intensos, diminuindo algumas configurações consegue manter 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shaman93 disse:

Tuas pesquisas anteriores não mostraram nenhum resultado? Tem literalmente centenas de vídeos no youtube rodando o jogo em sistemas semelhantes nas mais diversas configurações gráficas.
 

Com tudo no máximo vai ficar perto de 30 FPS (as vezes até menos) nos momentos mais intensos, diminuindo algumas configurações consegue manter 60 fps.

no Youtube nao consigo ter uma noção verdadeira pois os gravadores comem um pouco de fps nao da pra saber exato o jeito que vai rodar , e só tem gameplay antiga , tipo eu antes de comprar minha placa de video (GTX 1050) antes de eu comprar olhava gameplay com as conf do meu pc mais a placa de video e no video mostrava 40 fps 30 e quando eu coloquei a placa de video eu pego 200 100 fps tipo nao confio mais nisso no yt n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

no Youtube nao consigo ter uma noção verdadeira pois os gravadores comem um pouco de fps nao da pra saber exato o jeito que vai rodar , e só tem gameplay antiga , tipo eu antes de comprar minha placa de video (GTX 1050) antes de eu comprar olhava gameplay com as conf do meu pc mais a placa de video e no video mostrava 40 fps 30 e quando eu coloquei a placa de video eu pego 200 100 fps tipo nao confio mais nisso no yt n

Pois então, claro que consegue, só imaginar que vai ganhar alguns FPS em relação ao que vê no yt. Se for gravado por uma fonte externa como uma câmera não precisa nem fazer esse exercício.

Essa diferença de 30-40 pra 100-200 é inexplicável, a não ser que tu rode numa resolução mais baixa. Em qual resolução quer rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...