Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ter uma GForce Gt 1030 2gb Gddr5 se tenho AMD Ryzen 3 2200G, 3.5Ghz?


Posts recomendados

Como o título já diz, vale a pena?

 

Meu PC vai ser esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1116603069-pc-gamer-ryzen-3-memoria-8gb-hd-1tb-g-force-gt-1030-2gbgddr5-_JM?quantity=1

 

Mas estou pensando em tirar a placa de vídeo Gt 1030 2gb Gddr5 e em vez dela colocar + 8GB 2400Mhz DDR4

 

o que acham, deixo a placa e fico com só 8GB RAM ou tiro a placa, uso a Vega 8 do Ryzen, e coloco 16GB RAM, pra por dual-channel?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo. Os gráficos Vega 8 é equivalente á uma 1030, não vai ter praticamente diferença nenhuma no desempenho.

Compensa mais você deixar 8gb de ram e investir em uma offboard melhor

 

Realmente, como o @Atretador disse, esse pc não vale tudo isso! Fica esperto na hora de comprar!

 

Só como exemplo: na Pichau tem Ryzen 3 2200g + 1050 2gb + 8gb ram + A320M pelo mesmo preço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa a 1030, em alguns testes que vi não tinha ganho significado se comparado com o vídeo integrado do próprio Ryzen 3 2200G.

 

Em comparação se um jogo estiver rodando a 50~54 fps, com a gpu só vai chegar a 51~55 que é pouco ganho, seria melhor se subisse pelo menos para 100fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...