Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul em jogos com VGA


Posts recomendados

Boa noite eu tenho o seguinte computador :

windows 10

i3 8100

prime h310m-e

4gb ram

aerocool 350w

hd 1tb

até ai tudo bem.

só q eu comprei uma evga gtx 1050 ti sc e agora quando vou jogar jogos da tela azul com esse codigo "UNEXPECTED_STORE_EXEPTION"

quando to no navegador ou outras coisas fica normal, até mesmo em jogos mais leves como crossfire, mas quando rodo algum jogo pesado ele da esse erro, ele faz um barulinho antes de desligar tipo um click de um mouse eu acho q ta vindo da fonte.

quando eu removo a placa e uso o grafico do i3 eu abro o jogo mais pesado que for ele fica a 5 fps mais nao da tela azul, agora n sei se pode ser a placa de video ou algum driver ou a fonte de 350w nao estar dando conta do recado, alguem sabe do que se trata isso? obrigado desde ja. 

ps: ele roda bf1 ,fortinite bem fluido no baixo com fps de sobra ai é só eu inventar de colocar no medio ou alto q logo de cara ja da esse erro, enquanto mantenho nos graficos baixos ele aguenta um pouco mais.

ps2: ja verifiquei a memoria RAM com o próprio windows e rodei o speecy pra ver se era superaquecimento mas deu tudo ok nos dois casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...